Dário Lourenço comemora os três pontos conquistados em Édson Passos

02/10/2009
Noticia
Poucos esperavam, mas o Goytacaz saiu do Estádio Giulite Coutinho com os três pontos ao vencer o América por 1 a 0, na última quarta-feira. Como prêmio, segue na liderança da segunda fase, com seis pontos e 100% de aproveitamento. Resultados que elevam o otimismo da fiel torcida e mantêm a esperança que a agonia de 17 anos de Série B tenha fim ainda nesta temporada.
O técnico Dário Lourenço, suspenso pelo Tribunal de Justiça Desportiva por 30 dias, não pode dirigir a equipe, que foi comandada pelo auxiliar-técnico Russo. Em campo, valeu a força da experiência de quem soube administrar a pressão para sair com um bom resultado:
"De maneira nenhuma este resultado me surpreende, mas é claro que esperávamos um jogo muito difícil. Dentro das circunstâncias, um empate seria um bom resultado, por toda a pompa com que o América veio para a competição. E é justo, porque eles tem um time forte. Mas o empate seria bom porque eles são adversários diretos e perderiam dois pontos, e ainda há o jogo lá em Campos" - afirmou o experiente comandante alvianil.
O Goytacaz volta a campo neste sábado (03/10) para defender a liderança, e terá pela frente um adversário em situação oposta: o Bonsucesso, que perdeu as duas primeiras partidas. O rubro-anil é o único clube que ainda não somou pontos. A partida acontece às 15h, no Estádio Ary de Oliveira e Souza, em Campos.

Assessoria de Imprensa: Uruan Júnior/ Agência FERJ
Foto: Ururau News

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar