De olho na semifinal, Voltaço enfrenta o Fluminense em Moça Bonita
Jogo será neste sábado (18/02), às 16h30
Na briga por uma vaga na semifinal da Taça Guanabara, o Volta Redonda enfrenta o Fluminense neste sábado m(18/02), às 16h30, no Estádio de Moça Bonita. Com seis pontos ganhos no Grupo C, mesma pontuação do Vasco, que fecha o G2 da chave, o Esquadrão de Aço precisa vencer e torcer por um tropeço do rival para seguir na competição.
Para o jogo decisivo, o treinador Cairo Lima destaca que a equipe chega empolgada e com grandes chances de se classificar para a semifinal. "A equipe vem em uma crescente muito grande. Vencemos o Vasco em uma partida que a equipe foi muito bem e, apesar da derrota contra o Cruzeiro no meio da semana, o time teve uma entrega fantástica e impôs um volume de jogo considerável. Agora, teremos pela frente um jogo dificílimo contra o Fluminense, onde jogaremos por uma vaga na semifinal. Então, vamos entrar em campo pensando em fazer mais uma boa atuação e fazer o nosso papel, que é vencer a partida, e depois vamos torcer por um tropeço do Vasco", destacou.
Para a partida contra o Fluminense, o técnico Cairo Lima terá apenas um desfalque. O zagueiro Maílson, que sentiu uma lesão no adutor na partida contra o Bangu, ainda está se recuperando e não irá para a partida. Em 2016, as duas equipes se enfrentaram duas vezes no Estadual, com uma vitória para cada lado. O Voltaço venceu na estreia do Campeonato Carioca, 3 a 1, e acabou derrotado na penúltima rodada da segunda fase da competição, 2 a 0. Ambas as partidas aconteceram no Estádio Raulino de Oliveira.
Agência FERJ