DE VIRADA, BANGU VENCE O OLARIA: 2 A 1
O JOGO
A partida começou movimentada. Aos 13 minutos, Carlos chutou por cima do gol do goleiro do Bangu, Cléber. Aos 28, o Olaria abriu o placar. Marcelinho chutou de fora da área forte, no canto direito do goleiro Cléber: 1 a 0. Aos 42 minutos, Baiano cobrou falta para área e, Bruno Luiz de cabeça, empatou o jogo: 1 a 1. Na etapa final, saiu o gol da virada do Bangu. Aos 15 minutos, Sassá de cabeça, quase desempatou. No minuto seguinte, o zagueiro do Olaria Jordan, que já tinha cartão amarelo, fez falta em Valdir, no meio-de-campo e acabou expulso. Mesmo com um homem a menos, o Olaria foi ao ataque, demonstrando muita disposição e aplicação em campo, mas aos 38 minutos, Baiano chutou cruzado. A bola sobrou para Bruno Luiz, que livre, tocou no canto esquerdo do goleiro Vinícius: Bangu 2 a 1.
Ficha Técnica:
Jogo: Olaria 1 x 2 Bangu
Local: Estádio Mourão Filho, na Rua Bariri
Data: 01 de novembro
Horário: 16 Horas
Árbitro: Gutemberg de Paula Fonseca
Assistentes: Jackson Lourenço e Wendel de Paiva Gouvêa
4º Árbitro: Airton Ribeiro Macedo
Olaria: Vinícius, Ivan, Jordan, Marlon e Ângelo; David, Marcelinho(Leandro), Thiago e Carlos(Hernanes); Uilian e Givaldo.
Técnico: Gustavo Ferreira.
Bangu: Cléber, Valdir, Abílio(Gleison), Márcio Cleick e Baiano; Edinho, Beto, Tiago Costa(Anderson Borges) e Fred; Sassá(Anderson Luiz) e Bruno Luiz.
Técnico: Antônio Carlos Roy.
Veja as Fotos do jogo
Veja os Gols do jogo
Imagens: Marcos Vinicio Trindade/Agência FERJ
Assessoria de Imprensa: Uruan Júnior/Agência FERJ
Fotos: Buda Mendes/Agência FERJ
Vídeo: Marcos Vinicio Trindade/Agência FERJ