DE VIRADA, BOTAFOGO GOLEIA O BANGU E FICA MUITO PERTO DA VAGA: 4 A 1
O JOGO
Logo aos 6 minutos de jogo, Tiano lançou Somália em profundidade. O atacante ganhou na velocidade de Juninho e levou à melhor na dividida com o goleiro Renan: Bangu 1 a 0.
A resposta do Botafogo viria aos 18 minutos. Após escanteio da direita, Victor Simões, de cabeça, empatou: 1 a 1. Aos 28, Victor Simões dominou na entrada da área e soltou uma bomba no ângulo esquerdo do goleiro Diogo Silva, marcando um golaço: Botafogo 2 a 1. A essa altura, o Botafogo dominava a partida. Aos 37, Maicosuel fez boa jogada pela direita e cruzou rasteiro para a área. Fahel apareceu, se antecipando à zaga do Bangu e empurrou para a rede para fazer o 100º gol alvinegro no Engenhão: Botafogo 3 a 1. Na etapa complementar, com 7 minutos, Edinho acertou a trave do gol do goleiro do Botafogo Renan. Aos 27, saiu o quarto gol alvinegro. Maicosuel recebeu na área e cruzou, na cabeça de Alessandro. O lateral-direito cabeceou, Diogo defendeu, mas a bola bateu em Márcio Cleick e entrou: Botafogo 4 a 1. Após o quarto gol, o Botafogo administrou o placar, debaixo de muita chuva, que caiu no final da partida.
ÉDSON SOUZA ENTREGA O CARGO
Após mais uma derrota no Campeonato Carioca, o técnico do Bangu Édson Souza entregou o cargo. Agora, o Presidente do Clube, Jorge Varela estuda alguns nomes para assumir o time no restante da competição. Mário Marques, atualmente trabalhando em Portugal, é o nome mais cotado para assumir a equipe.
Ficha Técnica:
Jogo: Botafogo 4 x 1 Bangu
Local: Estádio Olímpico João Havelange (Engenhão)
Data: 08 de
fevereiro
Horário: 17 Horas
Árbitro: João Batista de
Arruda
Assistentes: Wágner de Almeida Santos e Vinícius da Vitória
Nascimento.
Botafogo: Renan, Wellington, Juninho (Eduardo) e
Leandro Guerreiro; Alessandro, Fahel (Túlio Souza), Léo Silva
(Batista), Maicosuel e Thiaguinho; Victor Simões e Reinaldo.
Técnico: Ney Franco.
Bangu: Diogo Silva, Uilian, Abílio, Edinho
e Márcio Cleick; Marcão, Douglas Silva (Paulo Roberto), Rafael Soeiro
(Nelson) e Tiano (Assunção); Bruno Luiz e Somália.
Técnico: Édson
Souza.
Veja os Gols da partida
Assessoria de Imprensa: Uruan Júnior/ Agência FERJ
Foto: André Mourão/AGIF
Vídeo: Marcos Vinicio Trindade/ Agência FERJ