DE VIRADA, CABOFRIENSE DERROTA O FLUMINENSE: 3 A 1

25/01/2009
Noticia
Nas estréias dos Tricolores no Campeonato Carioca, melhor para o Tricolor da Região dos Lagos. De virada, a Cabofriense derrotou o Fluminense pelo placar de 3 a 1, na noite deste domingo, no Estádio Alair Corrêa, em Cabo Frio. Com o resultado, a Cabofriense assumiu a liderança do Grupo A com três pontos ganhos. Já o Tricolor das Laranjeiras tentará a reabilitação na Taça Guanabara, na quarta-feira, contra o Madureira, no Maracanã. Já o Time de Cabo Frio enfrentará o Resende, fora de casa.
O JOGO
Logo aos 3 minutos de jogo, Diguinho, que fazia sua estréia com a camisa do Fluminense, chutou forte de fora da área, abrindo o placar: 1 a 0. Logo depois, foi a vez do atacante Leandro quase marcar o segundo gol do Tricolor das Laranjeiras. Aos 29 minutos, veio o empate. Roberto cruzou a bola para pequena área. Ramon livre empurrou para o fundo das redes: 1 a 1. Após o gol de empate, a Cabofriense cresceu na partida. Até que aos 44 minutos, Roberto recebeu a bola nas costas de Wellington Monteiro e bateu cruzado, no canto esquerdo de Fernando Henrique: Cabofriense 2 a 1. Na etapa final, o técnico René Simões colocou sua equipe para o ataque. O treinador tirou Leandro Domingues para a entrada do atacante Tartá. Logo no primeiro minuto, Conca lançou Leandro Amaral que chutou cruzado. O goleiro Flávio defendeu no susto. Aos 14 minutos, Fábio Tenório deu um carrinho por trás e acabou expulso. Com um homem a menos, a Cabofriense recuou esperando o Fluminense para sair nos contra-ataques. Num deles, aos 36 minutos, Da Silva recebeu na entrada da área, driblou Jaílton e tocou no canto esquerdo de Fernando Henrique, marcando um bonito gol: Cabofriense 3 x 1 Fluminense

Ficha Técnica:
Jogo: Cabofriense 3 x 1 Fluminense
Local: Estádio Alair Corrêa, em Cabo Frio
Data: 25 de janeiro
Horário: 19h15min
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique
Assistentes: Silbert Sisquin e Wendel Gouvêa.

Cabofriense: Flávio, Valdir, Demerson, João Paulo e Gerson (Nata); Márcio, Da Silva, Fábio Tenório e Fabinho; Ramon (Wesley) e Roberto (Felipe Dias).
Técnico: Ademir Fonseca.

Fluminense: Fernando Henrique, Wellington Monteiro, Luiz Alberto, Edcarlos e Leandro; Jailton, Diguinho (Marquinho), Leandro Domingues (Tartá) e Conca; Leandro Amaral e Roger (Alan).
Técnico: René Simões.

Assessoria de Imprensa: Uruan Júnior / Agência FERJ
Foto: Photocamera/Divulgação

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar