De virada, Paduano derrota o Artsul
Equipe vence pelo placar de 3 a 2
04/05/2013
O Paduano conquistou um importante resultado na luta para permanecer na Série B do Carioca. Neste sábado, dia 04, o Trovão Azul derrotou de virada o Artsul por 3 a 2 e abriu vantagem para a zona de rebaixamento. O time voltará a campo na quarta (8), quando visitará a Portuguesa, na Ilha do Governador.
Precisando dos três pontos, o Paduano foi para cima desde o início e logo aos 10 minutos, Renan Leite teve grande chance de abrir o marcador, mas de frente para o gol, mandou para fora. Porém, aos 18, após escanteio cobrado e rebatida da defesa, Clodoaldo encheu o pé e abriu o marcador para o Paduano.
Com a vantagem, o Trovão Azul recusou e viu o Artsul empatar aos 33, em cobrança de pênalti, de Vinícius, que mandou rasteiro no canto esquerdo.
Na etapa final, logo no início, o time de Austin conseguiu a virada, novamente com bola parada. Vinícius bateu falta pelo alto e a bola passou por todo mundo, morrendo no canto do goleiro Bahia.
Necessitado da vitória, o Paduano partiu com tudo para cima e conseguiu o empate. Paulo Victor foi atingido com um chute na cabeça e o árbitro deu tiro livre indireto dentro da área. Ceará rolou a falta para Jessé acertar o canto e deixar tudo igual, aos 13 minutos.
Na saída de bola, o Artsul se enrolou, Jessé recuperou e lançou Clodoaldo. O meia, improvisado na lateral-esquerda cruzou rasteiro e Renan Leite virou o jogo, definindo o marcador: Paduano 3 a 2.
Agência FERJ