De virada, São Cristóvão vence a Portuguesa: 3 a 1

09/06/2010
Noticia
Em partida válida pela terceira rodada do Grupo X, do Campeonato Estadual da Série B de Profissionais, o São Cristóvão derrotou a Portuguesa pelo placar de 3 a 1, na tarde desta quarta-feira (09/06), no estádio da Rua Figueira de Melo. Autor dos três gols do São Cristóvão, o volante Nardo foi o destaque do jogo. André Barreto abriu o placar para a Portuguesa. Com o resultado, o time cadete chegou aos sete pontos ganhos, mantendo-se na liderança do grupo. Já a Lusa-Carioca, com apenas um ponto conquistado é a lanterna. Na próxima rodada, a Portuguesa receberá o Mesquita. Já o São Cristóvão enfrentará o Profute, fora de casa. Os dois jogos serão no próximo sábado.
O JOGO
Logo aos seis minutos de jogo, André Barreto aproveitou bobeada da zaga adversária e de perna esquerda, chutou forte para abrir o placar: Portuguesa 1 a 0. Em desvantagem, o São Cristóvão partiu em busca do empate. Aos 37, o volante Gullit cometeu falta na entrada da área. Como já tinha cartão amarelo, o jogador da Portuguesa acabou sendo expulso pelo árbitro Bruno Ferreira. Na cobrança da falta, Nardo acertou um chutaço e deixou tudo igual: 1 a 1. Seis minutos depois, veio a virada do time da casa. Após cruzamento da esquerda, Nardo novamente, desempatou. Na etapa final, com um homem a menos em campo e perdendo o jogo, a Portuguesa atacava. Porém, aos 36 minutos, Nardo cobrou pênalti com categoria e decretou a vitória: São Cristóvão 3 x 1 Portuguesa. Era à tarde de Nardo na Rua Figueira de Melo.

Ficha Técnica:
Jogo: São Cristóvão 3 x 1 Portuguesa
Local: Estádio da Rua Figueira de Melo, em São Cristóvão
Data: 09 de junho
Horário: 15 Horas
Árbitro: Bruno Ferreira
Assistentes: Alrismar de Araújo e Luciano Santos
4º Árbitro: Wanderlei Rodrigues

São Cristóvão: Ricardo, Tardelli (Pedro), Douglas, Alan Kardec e Rony; Bruno, Nardo (Gilmax), Michel e Edu; Itaguaí e Jeffeson (Índio).
Técnico: Zilla Cardoso.

Portuguesa: Marcos Leandro, Renanzinho, Bruno, Andrezinho e André Barreto (Filipe); Gullit, Gustavo (Washington), Cristiano (Alan Nicácio) e Orlandinho; Denis e Gláucio.
Técnico: Alfredo Sampaio.

Assessoria de Imprensa: Uruan Júnior/ Agência FERJ
Foto: Uruan Júnior/ Agência FERJ

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar