De virada, Sendas vence o Estácio e segue com 100% na Série B

16/02/2011
Noticia
Pela segunda rodada do Campeonato Estadual da Série B, Sendas e Estácio de Sá se enfrentaram no estádio Arthur Sendas, em São João de Meriti, em uma partida recheada de emoção, na tarde desta quarta-feira. O laranja meritiense manteve os 100% de aproveitamento ao vencer o time visitante por 3 a 2. Os gols do Sendas foram marcados por Léo Inácio, Bruno Reis e Castro. Miller e Marcelo descontaram para o Estácio.
O JOGO
Assim que a bola rolou, Sendas e Estácio de Sá procuraram o gol e não deram chances para estudos. O time visitante tentou surpreender, e conseguiu aos 27 minutos. Didi ganhou a bola na esquerda da área, cruzou rasteiro para Miller tocar por último e abrir o marcador: Estácio 1 a 0. O gol sofrido não abalou os donos da casa que tentaram, mas esbarravam na boa atuação do goleiro Vander. Aos 37, Jefferson quase empatou. Na etapa complementar, o Estácio voltou com tudo e ampliou aos 2 minutos. Marllon recebeu a bola na direita de ataque, tocou para Marcelo que entrou em diagonal e chutou cruzado para vencer o goleiro Felipe, que nada pôde fazer: 2 a 0. A reação do Sendas começou aos 35 minutos. Léo Inácio dominou a bola na entrada da área, tabelou com Fabrício, recebeu e tocou no canto direito de Vander. Aos 41, o gol de empate. A bola cruzada na área foi cortada pela zaga, na sobra, Castro cabeceou e encobriu o goleiro Vander com a bola morrendo no fundo da rede: 2 a 2. Aos 49, veio a virada. Adriano cruzou na área a zaga cortou mal e Bruno Reis, livre de marcação, escorou para marcar o gol da vitória: Sendas 3 a 2.
Na próxima rodada, o Sendas vai até Teresópolis enfrentar o time que tem o nome da cidade, enquanto que o Estácio receberá o Itaperuna.

Ficha Técnica:
Jogo: Sendas 3 x 2 Estácio de Sá
Local: Estádio Arthur Sendas, em São João de Meriti
Data: 16 de fevereiro
Horário: 17 Horas
Árbitro: Marcelo Mendes Cabral
Assistentes: Ralph Coutinho Carneiro e Ricardo Nogueira da Silva

Sendas Esporte: Felipe, Fabrício, Rafael Donato e Ricardinho (Oliveira); Fred (Adriano), Serginho (Castro), Léo Inácio, Bruno Reis e Paulo Vítor; Jefferson e Fabrício Ernesto.
Técnico: Paulo Henrique.

Estácio de Sá: Vander, Marlon (Wescley), Michel, Wesckley e Didi; Fabão, Muller, Yuri e Gilmar (Bahia); Bruno (Guzzon) e Marcelo.
Técnico: Júlio Marinho.

Assessoria de Imprensa: Uruan Júnior/ Agência FERJ
Foto: Anderson Luiz/ Divulgação

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar