Defensores recebem atenção especial de Gabriel Vieira

20/07/2010
Noticia
A derrota para o Uberaba (MG) na estreia da Série D do Campeonato Brasileiro já ficou para trás, mas os quatro gols sofridos fizeram o técnico Gabriel Vieira ter atenção especial ao setor defensivo durante conversa na reapresentação do elenco. No treino realizado na manhã desta terça-feira (20/07), no Estádio Giulite Coutinho, o treinador lembrou que, pela primeira vez em 11 jogos sob seu comando, o goleiro teve de buscar a bola no fundo da rede mais do que duas vezes.
Gabriel ressaltou que tem total confiança em seus defensores, e que o principal problema que gerou a derrota não foi técnico:
-"Faltou concentração ao time inteiro, e isso acarretou em falhas cruciais durante o jogo. Se você entra desconcentrado, vai tomar gol de qualquer time, ainda mais se o adversário for qualificado, como era o caso do Uberaba. Não responsabilizo ninguém pela derrota, os jogadores jogaram bem, foi um dia atípico, mas essa questão de ter sofrido quatro gols chateou a todos, e com certeza vamos resolver isso durante a semana." - analisou o comandante.
Mas o dia também foi de boas notícias. Desfalque de última hora por conta de uma intoxicação alimentar, o meia e capitão Bruno Reis voltará a treinar nesta quarta-feira, enquanto o goleiro Cléber e os atacantes Fabiano e Renan Silva participaram normalmente de todo o treinamento e estarão à disposição de Gabriel Vieira para o jogo do próximo sábado, diante do Camaçari (BA), no Estádio Giulite Coutinho. Somente o zagueiro Ronan segue como dúvida, ainda se recuperando de lesão na coxa sofrida há três semanas:
-"O Ronan vem apresentando uma boa melhora, mas não está liberado ainda. Ele seguirá em tratamento e será testado até o último momento para saber se podemos disponibilizá-lo ao Gabriel." - atestou o médico do time Saulo Cardoso.

Assessoria de Imprensa: Uruan Júnior/ Agência FERJ
Foto: Ascom América

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar