Denilson: "Não podemos dar brechas na segunda fase"
Audax estreia contra o Boavista no Nivaldão

O atacante Denilson, do Audax Rio, foi o grande nome na vitória do Laranja Meritiense sobre o Nova Iguaçu por 2 a 1, resultado que classificou o clube para a segunda fase da Copa Rio. Denílson deu o passe para o primeiro gol, sofreu e cobrou o pênalti no segundo gol e, de quebra, foi o responsável por quatro dos seis cartões amarelos que os jogadores iguaçuanos receberam sem contar a expulsão do zagueiro Rodrigo Almeida. O atacante falou da boa fase e da classificação do Audax para a segunda fase d competição:
“Nos primeiros jogos nós começamos o campeonato bem, mas chegou uma fase em que deixamos a desejar em alguns jogos, mas depois colocamos na cabeça que era a classificação para a próxima fase. Agora é trabalhar para buscar chegar na final”, disse o jogador (foto).
A classificação veio no último jogo, com a equipe necessitando vencer. Para Denílson, o time precisa se prevalecer jogando em casa, pois na primeira fase tropeçou contra equipes que não almejavam tanta coisa. O jogador aponta o que aconteceu na primeira fase que não pode repetir na segunda:
“Acho que os jogos em Moça Bonita. Teve jogo em que a gente deixou há desejar um pouco, e fora de casa também enfrentamos equipes que não almejavam muita coisa no campeonato e a gente se complicou. Isso não pode acontecer de novo, não podemos dar brechas”, encerrou.
O Audax estreia na segunda fase da Copa Rio, nesta quarta-feira, dia 23, contra o Boavista, no estádio Nivaldo Pereira, em Austin.
Agência FERJ