Destaque do Ceres na mira de grandes clubes do Rio
Diego Maia foi eleito o melhor lateral esquerdo da Série B
Aos 22 anos, formado nas categorias de base do Flamengo, onde esteve por oito, e com passagem pela Ponte Preta, o lateral-esquerdo Diego Maia, foi eleito o melhor da posição pelas destacadas atuações na Série B deste ano com a camisa do Ceres, quando a equipe da Zona Oeste terminou a competição na honrosa sexta colocação. Para o jogador, a escolha foi um prêmio não só a ele, mas para todo o elenco e comissão técnica:
"Infelizmente não atingimos o principal objetivo que era chegar à elite do futebol do Rio de Janeiro. Trabalhamos intensamente desde novembro do ano passado, mas pecamos em momentos cruciais e certamente a lição e a experiência vão ficar de aprendizado para as próximas competições. Fico orgulhoso pelo reconhecimento e divido os méritos com os meus companheiros que contribuíram muito para o meu sucesso. Atribuo este prêmio à comissão técnica e, em especial, ao treinador (Floraci Pereira), que sempre acreditou em mim", disse.
Para o técnico Floraci Pereira, o segundo semestre será de trabalho intenso. Com propostas para trabalhar fora do Rio de Janeiro, o comandante alviceleste garante que dará sequência à carreira da mesma maneira, mas prefere seguir trabalhando no próprio estado:
"Já fui sondado por clubes que disputarão a Copa Rio e minha vontade real é permanecer na cidade. Estou na expectativa que algo se concretize ainda esta semana e sigo avaliando estrutura e condições de trabalho para decidir o melhor", mencionou o comandante.
Assessoria de Imprensa: Agência FERJ