Destaque do Duque de Caxias comemora vitória na estreia

Meia Marco Goiano entrou e mudou o jogo diante do Tupi

02/07/2012
Noticia

Ele saiu do banco para mudar o jogo. Aos 20 minutos do segundo tempo na estreia diante do Tupi, Marco Goiano entrou em campo e, em uma de suas primeiras participações, aos 32, deu um leve toque de cabeça após cruzamento de Dudu para marcar o primeiro gol do Duque de Caxias. Quatro minutos depois, em chute forte de fora da área, obrigou o goleiro Rodrigo a defender. No rebote, Charles Chad mandou para as redes.

Titular nos amistosos da pré-temporada, o meia acabou indo para o banco de reservas diante do Tupi após passar a semana se recuperando de uma lesão. O jogador, que fez a sua estreia, agradeceu o apoio da diretoria e dos companheiros e agora quer voltar a estar entre o quadro inicial:

“Quero agradecer a diretoria e a todos que apostaram em mim. Fui titular na pré-temporada, mas me machuquei e prejudiquei a mim mesmo. Nosso time está muito focado e não vai ser diferente nos próximos jogos. Graças a Deus, pude entrar, fazer um gol e mostrar determinação”, afirmou o jogador (foto).

O meia, de 25 anos, pretende atuar ainda melhor nas próximas partidas. Feliz por ter mudado a história do jogo, Marco Goiano prometeu muito empenho e disposição para o duelo diante do Madureira, no próximo domingo, pela segunda rodada da competição:

“Se depender de mim estou sempre à disposição. A gente tem que se renovar sempre. Para mim, entrar e mudar a história do jogo foi muito bom. Mas, vou me condicionar e me preparar mais essa semana para buscar a titularidade”, concluiu o meia.


Assessoria de Imprensa: Agência FERJ

 

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportradar