Didinho acredita no bom desempenho da Lusa fora de casa
Treinador ressaltou na fé da classificação da Portuguesa para a a final da Copa Rio
Após o empate diante do Volta Redonda, na partida de ida da semifinal da Copa Rio, na Ilha do Governador, o técnico Didinho ressaltou a importância das atuações que sua equipe teve fora de casa.
Segundo o comandante lusitano, o time pode reeditar boas atuações que teve no De Los Larios e no Jânio Moraes. "Todas as partidas que nós fizemos em campos de boa qualidade tivemos um desempenho bastante interessante. Eu quero crer que a gente possa reeditar uma performance muito boa, haja vista que a gente já teve esse comportamento. Eu acredito e os jogadores estão motivados", afirmou o treinador.
Didinho enfatizou que o time merece descansar, e que esse será um passo importante para a recuperação e fortalecimento de seu time para o jogo da volta. "Já conversamos com toda a comissão e chegamos à conclusão que precisamos descansar, estamos propensos a obter um resultado satisfatório e para isso precisamos cuidar do organismo. A palavra de descanso é prioridade porque é um time que jogou cinquenta partidas no ano. A equipe está um pouco desgastada, mas com uma expectativa, uma esperança, uma motivação muito grande e que nos dá credibilidade para buscar a classificação", ressaltou.
Portuguesa e Volta Redonda se enfrentam nesta quarta-feira (18/11), às 20 horas, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, no jogo da volta da semifinal da Copa Rio.
Agência FERJ