Didinho destaca a entrega da Portuguesa
Treinador ressaltou a entrega do time para conquistar a última vitória
O técnico da Portuguesa, Didinho, ressaltou a importância de seus comandados não desistirem e buscarem sempre o resultado positivo. Ele destacou o que foi fundamental para que a Lusa conseguisse, em casa, um resultado positivo diante da Cabofriense, em um grupo considerado equilibrado.
Assim resumiu o treinador do time da Ilha do Governador: "Foi a entrega. O equilíbrio desse grupo é muito grande e não existe jogo fácil. Felizmente, nós conseguimos um grande jogo e um triunfo importante. Sabíamos que o Tigres estava com seis pontos e precisávamos de muita cautela. Porém, gostei muito da atuação da minha equipe, principalmente no segundo tempo, houve uma entrega total", afirmou Didinho.
Após dois empates nas duas primeiras partidas da Copa Rio, e duas vitórias consecutivas depois, o técnico fez um balanço do que viu até o momento e de como poderá ficar a Lusa na sequencia da competição. "A sequencia de jogos vai trazer aquilo que a gente deseja. Nós tivemos uma evolução do primeiro jogo até agora. Além disso, A vitória é sempre motivadora. Espero que a equipe evolua ainda mais para que a gente justifique todo empenho da diretoria. Eles nos dão a retaguarda que a gente precisa. Aqui não temos vaidade. Todos querem o melhor para a Portuguesa", ressaltou.
Encerrando o primeiro turno do Grupo D da Copa Rio na primeira colocação, Didinho fala da importância da liderança, mas alerta para o time seguir focado, mantendo a humildade. "Temos de manter os pés no chão. Vamos encarar situações bem difíceis daqui pra frente. O fato de você ser líder motiva o adversário", advertiu.
Agência FERJ