Diego Ibraim brinca com funções em campo e exalta parte tática do Frizão
Diego Ibraim mantém o mesmo padrão de qualidade em variadas funções
Seja na lateral direita, meia ou ponta. O padrão de qualidade e entrega de Diego Ibraim é sempre o mesmo, não importa onde for escalado pelo técnico Cadão. Autor do primeiro gol da vitória do Friburguense sobre o Goytacaz no último sábado, 28 de setembro, no Aryzão, o jogador é um dos pilares da equipe na temporada. À respeito do resultado conquistado fora de casa, no primeiro jogo válido pelas semifinais da Série B1, Diego prefere manter os pés no chão e lembrar que ainda há mais uma partida pela frente.
- Eles viriam mesmo pra cima, pra tentar fazer o resultado. A gente conseguiu fazer um gol, conseguimos ampliar e conquistar um resultado muito importante, com dois gols de vantagem. Mas precisamos manter os pés no chão e a humildade, pois tem mais 90 minutos e o Goytacaz é uma equipe qualificada - alertou o jogador.
À vontade nas mais variadas funções exercidas em campo, Diego Ibraim exalta a obediência tática do Friburguense. Mesmo com as variações feitas por Cadão, o Tricolor da Serra sempre mantém um bom padrão de competitividade, e jogadores "coringas", como o próprio Diego, tornam-se fundamentais para o sucesso das diferentes estratégias.
- Tenho jogado em várias posições, mas eu estou aqui para ajudar a equipe. Onde eu for escalado eu vou jogar, quase que como um coringa. A nossa obediência tática tem sido perfeita, atacando e defendendo em bloco. Esse jeito de jogar tem nos ajudado bastante a conseguir os resultados - frisou o "coringa" do Frizão.
Agência FERJ