Disputa boa no meio campo do Madureira
Tres jogadores disputam a posição de volante do Madura
A vitória sobre o Boavista, no último sábado (04/02), em Bacaxá, manteve o Madureira com 100% de aproveitamento na Taça Guanabara. Autor do gol da vitória, o volante Rezende está eufórico com o gol marcado.
Porém, o jogador revelou não saber se realmente foi quem deu a vitória ao Madura. "A bola bateu no Antônio Carlos (zagueiro do Boavista) ou no Leandro Carvalho, não sei, mas o juiz deu o gol para mim. Fico feliz por poder ter ajudado minha equipe a triunfar na partida", contou Rezende.
A posição de volante, na qual Rezende joga, está disputada. Na primeira partida, contra o Botafogo, William foi titular, mas sofreu uma lesão e foi substituído por Ramon, ainda no segundo tempo. Contra o Macaé, Ramon assumiu a posição de titular. Já contra o Boavista, foi a vez de Rezende ter uma oportunidade.
Revelado pelo clube, o jogador acredita que essa disputa por posição faz bem ao time. "É uma disputa sadia. Todo mundo está trabalhando forte e a gente joga esse “problema” de resolver quem vai jogar para o treinador. Mas qualquer um que entrar vai dar conta do recado", afirmou.
O Madureira tenta manter a invencibilidade na Taça Guanabara diante do Nova Iguaçu, no próximo sábado (11/02), às 16h30, no Estádio Aniceto Moscoso, em Conselheiro Galvão.
Agência FERJ