DRAMA SEM FIM: AMERICANO 1 A 0
O drama do América começou logo cedo. Aos 9 minutos, o lateral-direito Ivan chutou forte cruzado, sem chances para Paulo Vitor: Americano 1 a 0. Aos 30, Fábio Augusto perdeu a chance de empatar o jogo. Devido ao forte calor que fazia nos vestiários do estádio, os jogadores do América permaneceram no gramado do Godofredo Cruz durante os 15 minutos de intervalo.
Na segunda etapa, pressão do América. Aí, começou a brilhar a estrela de Wender. Aos 9, o goleiro defendeu cabeçada de Messias. Dois minutos depois, Wender praticou grande defesa em bicicleta de Magno. Ao Americano restava os contra-ataques. Num deles, Bruninho quase aumentou. Aos 45, Wender defendeu a última chance do América na partida, em cabeçada de Osmar. Noite de Ivan e Wender. Ao América, restou o Drama que parece não chegar ao FIM.
Ficha Técnica:
Jogo: Americano 1 x 0 América
Local: Estádio Godofredo Cruz, em Campos
Data: 22 de Março
Horário: 20:30min
Renda:R$5.620,00
Público Pagante: 380 pessoas
Americano: Wender, Ivan, Gil, Anderson e Pirão; Leandro Leite, Silvan, Rondinelli e Izaías(Leandro Matera); Jessé e Rodrigo Ayres(Alexandre).
América: Paulo Vitor, Bruno Carvalho, Clebérson, Werley Oliveira e Zé Carlos; Carlinhos, Fábio Augusto, Maciel(Messias) e Rodrigo Silva; Magno(Neném) e Osmar.
Assessoria de Imprensa: Uruan Júnior/Agência FERJ
Foto: Buda Mendes/Agência FERJ