Duque de Caxias e Madureira empatam no Marrentão
Resultado foi ruim para as duas equipes
Duque de Caxias e Madureira apenas empataram em 0 a 0 no Marrentão, na manhã deste domingo, pela Série C do Campeonato Brasileiro. O resultado foi ruim para os dois times, já que o Tricolor da Baixada continua na zona de rebaixamento e o Suburbano, perto da mesma.
O JOGO
A primeira etapa teve alguns lances de emoção, o primeiro deles para o Madureira. Ryan tocou para Tiago Azulão, que chutou de primeira, mas para fora. A resposta do Duque veio através de Rodrigues, que chutou de longe, mas sem direção. Mais tarde, o Tricolor Suburbano voltou a atacar, mas Renan bateu falta para fora, na melhor chance do primeiro tempo.
O Duque já não jogava bem e acabou perdendo o meia Eduardo, lesionado. Melhor no jogo, o Tricolor Suburbano voltou a pressionar e perdeu outra boa oportunidade aos 39, quando Daniel Amorim chutou por cima, já na grande área.
Na segunda etapa, o Duque de Caxias jogou um pouco melhor. Com a entrada de Lenon no meio-campo, a equipe chegou mais vezes à baliza de Jonathan. No entanto, o Madureira pressionou no começo. Betinho recebeu com liberdade na entrada da área e chutou, mas Fernando defendeu com o pé.
O Duque de Caxias atacava melhor, mas errava nas finalizações e nos últimos passes. Ainda assim, um lance de Bruno Veiga acabou sendo o mais importante momento do Tricolor da Baixada na segunda etapa, quando o camisa 9 ficou cara a cara com Jonathan, mas o goleiro do Madureira levou a melhor.
No fim, mesmo com as equipes se lançando ao ataque, foram mesmo poucas as oportunidades claras e o placar acabou mantendo-se inalterado, o que foi ruim para ambas equipes.
FICHA TÉCNICA:
Duque de Caxias 0 x 0 Madureira – Brasileiro Série C, Grupo B,
Data/Hora: 8/9/2013 às 10h
Local: Estádio Romário de Souza Faria, em Duque de Caxias
Árbitro: Philip Georg Bennett
Assistentes: Gilberto Pereira e Diogo Silva
Duque de Caxias: Fernando; Silva, Paulão, Iago e Rodrigues; Bruno Arrabal, Pedroso (Lenon) e Eduardo (Sampson); Jefinho (Antônio Carlos), Bruno Veiga e João Carlos. Técnico: Eduardo Allax.
Madureira: Jonathan; Renan, Lucas Tavares, Leozão e Luiz Paulo; Guaraci, Allan, Ryan e Betinho (Waldir); Tiago Azulão (Jefferson) e Daniel Amorim (Jairo). Técnico: Alexandre Gama.
Agência FERJ