Duque de Caxias e Volta Redonda empatam sem gols em Xerém

13/03/2011
Noticia
Xerém - Em partida válida pela terceira rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca, Duque de Caxias e Volta Redonda empataram em 0 a 0, na tarde deste domingo, no estádio De Los Lários,em Xerém.
O resultado foi muito ruim para as duas equipes que lutam contra o rebaixamento. O Caxias somou o seu segundo ponto na Taça Rio, ficando com nove pontos no geral, mesmo número de pontos da equipe da Cidade do Aço.
Na próxima rodada, o Volta Redonda terá pela frente o Macaé Esporte. Já o Duque de Caxias medirá forças contra o Nova Iguaçu.
O JOGO
Logo aos 4 minutos de jogo, após cruzamento da direita, Jean sozinho perdeu uma chance incrível de abrir o placar para o time da Cidade do Aço. A resposta caxiense veio após o tempo técnico. Aos 23, Somália dominou na área, girou e chutou forte, mas o goleiro Mauro praticou excelente defesa. Aos 27, foi à vez do goleiro Fernando praticar um milagre em chute forte de Glauber. Na etapa final, mais equilíbrio. Precisando vencer, as duas equipes buscavam o gol a todo o momento, mas pecavam no último passe. Aos 36 minutos, o técnico Waldemar Lemos tirou o lateral Jerônimo para a entrada do atacante Gilcimar. O time de Caxias pressionou, mas a melhor oportunidade do segundo tempo acabou sendo do Voltaço. Aos 44 minutos, num contra-ataque rápido, Glauber entrou livre e, na frente do goleiro Fernando, chutou pra fora a chance da vitória. E ficou nisso. Nada de gols em Xerém.

Ficha Técnica:
Jogo: Duque de Caxias 0 x 0 Volta Redonda
Local: Estádio De Los Larios, em Xerém
Data: 13 de março
Horário: 16 Horas
Árbitro: Grazianni Maciel
Assistentes: João Luiz Coelho e Francisco Pereira de Souza
4º Árbitro: Sidney Salvino
Renda: R$ 11.000,00
Público pagante: 800 pessoas

Duque de Caxias: Fernando, Jerônimo (Gilcimar), Vitor, Marlon e Hamilton; Antônio (Lenílson), Juninho, Lenon e Bruno Moreno (Ari); John e Somália.
Técnico: Waldemar Lemos.

Volta Redonda: Mauro, Bruno Barra, Ávalos, Fabinho e Bruno Lança; Lombardi, Jhonnattann (Radamés), Jonílson e Glauber; Jean (Leandrinho) e Pedro Henrique (Kanu).
Técnico: Dário Lourenço.

Assessoria de Imprensa: Uruan Júnior/ Agência FERJ
Foto: Úrsula Nery/ Agência FERJ

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar