É tempo de Botafogo!!
Crônica parabenizando o Alvinegro
Uma equipe gloriosa e que se recusa a perder, a desistir. Esse é o Botafogo, de uma história que se mistura com o futebol brasileiro, com craques mundiais, mas que faltava a maior glória da América. Não falta mais!!!
Um time brilhante, sob o comando do português Artur Jorge, agora Rei Artur, para a torcida!
Um elenco estelar, que começa com o "PareJohn"; dos laterais Vitinho e Alex Telles, que chegaram recentemente, mas já encorparam o DNA alvinegro; dos raçudos Bastos e Barboza, além de Adryelson, um gigante na decisão; do capitão Marlon Freitas e do guerreiro Gregore, que contribuiu durante toda a campanha; dos selecionáveis Savarino - com sua força e velocidade -, do classudo e do toque mágico de Almada, do faro de artilheiro de Igor Jesus e do talento especial e acima da média do "Pantera Negra" Luiz Henrique.
Claro, não podemos esquecer do Mister América, o "jacaré" Junior Santos, artilheiro da Libertadores, além de outros deste escrete campeão; Tiquinho Soares, Eduardo, Gatito, Cuiabano, Marçal, Ponte, Romero, Matheus Martins, entre outros grandes vencedores.
Tudo isso capitaneado pelo novo Libertador da América, John Textor, que fez o Botafogo chegar a outro nível, sempre acreditando no trabalho e numa nova fase do clube.
A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, na figura do presidente Rubens Lopes, parabeniza o Botafogo de Futebol e Regatas, a SAF Botafogo, seus funcionários, diretoria, comissão técnica e atletas pelo título inédito da Copa Libertadores.
Detalhe: vem mais por aí! Como diz a apaixonada torcida alvinegra: É tempo de Botafogo!!
Agência FERJ