É tudo ou nada para o America
Equipe precisa vencer a Cabofriense neste sábado
Na derrota em casa para o Bonsucesso por 2 a 1, o America sofreu dois gols em minutos iniciais, um no primeiro tempo e outro na etapa complementar, e os dois mostraram uma falta de atenção na marcação.
Pensando nisso, o técnico Duílio conversou com seus jogadores já pensando no confronto decisivo diante da Cabofriense neste sábado, às 15 horas, no estádio Giulite Coutinho, em Édson Passos:
“Conversei bastante com meus atletas e espero que essas bobeadas não se repitam contra a Cabofriense, e que nós consigamos um resultado positivo neste sábado. A gente precisa ganhar os nossos dois próximos jogos. Dependemos única e exclusivamente de nós e de mais ninguém. Com dois resultados positivos garantiremos nosso retorno”, comentou Duílio.
America e Cabofriense se enfrentam neste sábado, dia 31, no estádio Giulite Coutinho, em Édson Passos. Em caso de derrota americana, saberemos quais os clubes que retornarão à Série A do próximo ano: Cabofriense e Bonsucesso. Um empate complicará e muito a situação americana no Triangular.
Por isso, mais que nunca, é tudo ou nada para o America.
Agência FERJ