Edson Souza promete mudanças para a Cabofriense voltar a vencer
Treinador espera superar o Bangu, no sábado
Por Rodrigo Lima
Após sete jogos sem vitórias, a Cabofriense vai mudar para voltar a vencer. É o que promete o técnico Edson Souza, insatisfeito com o jejum da equipe praiana, que segue ameaçada de rebaixamento no Campeonato Carioca. Com 9 pontos e na 11ª colocação, mas somente a dois pontos do Nova Iguaçu, primeiro time do Z-2, o próximo adversário do Tricolor da Região dos Lagos será o Bangu, às 15h30, sábado (04/04), em Moça Bonita.
Edson Souza vai aproveitar a semana cheia testar novas formações. “Neste momento só podemos pensar no melhor para a Cabofriense. Mantive alguns jogadores do time que vinha com o treinador anterior, mas não produziram para nos tirar dessa situação. E do jeito que está não dá pra ficar. O objetivo é melhorar”, afirmou o treinador, apontando as dificuldades da próxima partida. “O Bangu está em grande fase e o campo de Moça Bonita tem dimensões maiores. Por isso, precisamos valorizar a posse de bola e jogar de forma compacta para que o time consiga voltar a vencer”, disse.
Sobre o desafio de vencer fora de casa um time que está brigando pela vaga na Série D do Campeonato Brasileiro, Edson Souza foi enfático: “Não existe molezinha em futebol. A vida é feita de desafios e gosto disso. Desde a minha época em que eu era atleta. Creio que os jogadores têm esse mesmo pensamento”, revelou.
Agência FERJ