Elias satisfeito com empate contra o Friburguense
Atacante diz que Resende teve boa atuação e valoriza ponto fora de casa

O Resende empatou em 0 a 0 com o Friburguense neste sábado, no Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo, pela segunda rodada da Taça Rio, returno do Campeonato Carioca, chegou a quatro pontos e ocupa momentaneamente a liderança do Grupo A.
O atacante Elias, que teve duas boas chances de gol no primeiro tempo que acabaram em duas grandes defesas do goleiro Marcos, acredita que foi um bom resultado:
“Nosso time se portou bem, teve algumas chances de gol no primeiro tempo e jogou com muita consciência. É mais um ponto na busca por uma vaga na semifinal. Além disso, jogar contra o Friburguense na casa deles é complicado e uma prova disso é que ainda não perderam no Eduardo Guinle”, disse Elias (foto), que tem três gols no campeonato.
O próximo confronto do Resende é contra o Boavista, sábado, dia 10, às 16h, no Estádio do Trabalhador, no Sul-Fluminense. Elias sabe que será um confronto muito complicado:
“O Boavista tem surpreendido os times grandes assim como a gente e vem fazendo uma excelente campanha. Eles têm o mesmo objetivo do Resende, que é chegar a uma semifinal, e por isso deve ser um jogão”, disse o jogador.
Assessoria de Imprensa: Agência FERJ