Em casa, Itaperuna derrota o São João da Barra

02/03/2011
Noticia
Em partida disputada no Noroeste Fluminense na tarde desta quarta-feira (02), válida pela sexta rodada do Grupo A da Série B, Itaperuna e São João da Barra se enfrentaram e os visitantes amargaram a sua terceira derrota na competição, desta feita pelo placar mínimo.
O JOGO
Com ambas as equipes vindo de goleada, o jogo na primeira etapa foi aquém do que se esperava. Sem vencer desde a primeira rodada, o Itaperuna sem criatividade explorava jogadas aéreas e, por descuido defensivo do São João da Barra, conseguiu acertar duas bolas na trave, enquanto os visitantes só levaram perigo aos 43 minutos em cobrança de falta de Rondinelli. Na etapa final, em jogada rápida, o Itaperuna abriu o marcador aos 17 minutos com Anderson que recebeu lançamento e tocou na saída do goleiro sanjoanense. À base de pressão, os visitantes foram em busca da igualdade, mas a melhor chance foi novamente com Rondinelli, no último minuto, em cobrança de falta de Rondinelli acertando o travessão. E o resultado ficou mesmo Itaperuna 1 a 0.
Para o técnico Jorge Sena (foto) é hora de reação e não de lamentar:
-"São três derrotas que não estavam nos planos de ninguém, mesmo no início de campeonato. O elenco é vencedor e não vai se abater. Precisamos voltar a pontuar até para manter o time na zona de classificação à próxima fase e no sábado, contra o Angra dos Reis não há outro resultado sem ser a vitória para a reabilitação." - garantiu.
Na próxima rodada, a ser disputada no sábado (05/03), o Itaperuna irá a capital enfrentar o São Cristóvão no Estádio da Rua Figueira de Melo, às 16 horas e, às 17, o São João da Barra, em seus domínios, receberá o Angra dos Reis, no Estádio Manoel José de Sá Viana.

Ficha Técnica:
Jogo: Itaperuna 1 x 0 São João da Barra
Local: Estádio Jair de Siqueira Bittencourt, em Itaperuna
Data: 02 de março
Horário: 16 horas
Árbitro: Antônio Frederico de Carvalho Schneider
Assistentes: Ricardo Saldanha Batemarqui e Francisco Ubirajara Neves Oliveira

Itaperuna: Thiago Baião; Thiago Sobrinho, Bruno Ronzei, Edmario e Carioca; Caíque, Paulista, Anderson (Carioca II) e Tuca (Cebolinha); Pafonso (Daniel Capixaba) e Thiago.
Técnico: Marquinhos Silva.

São João da Barra: Ânderson; Rodrigo Santos, Renato, Odvan e Leandro Sena; Johnny, Caíque (Renan), Carlos Meira e Rondinelli; Juninho (Pablo) e Torona (Joelzinho).
Técnico: Jorge Sena.

Assessoria de Imprensa: Uruan Júnior/ Agência FERJ
Foto: Ascom São João da Barra

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar