Em tarde de Bruno Reis, Quissamã vence o Bonsucesso no Leônidas: 3 a 1

16/09/2009
Noticia
No duelo dos vice-líderes do Grupo A, o Quissamã não deu chances ao Bonsucesso e venceu por 3 a 1, na tarde desta quarta-feira (16/09), no Estádio Leônidas da Silva, em jogo válido pela penúltima rodada da 1ª fase do Campeonato Estadual da Série B de Profissionais. Ambas as equipes já estão classificadas, mas o time do técnico Paulo Henrique chegou aos 29 pontos ganhos, enquanto o Bonsuça fica com 26. O meia Bruno Reis foi o grande destaque com dois belos gols.
O JOGO
Apoiado pela sua torcida que compareceu em bom número ao Estádio na Rua Teixeira de Castro, o Bonsucesso começou tomando a iniciativa do jogo, buscando a velocidade de seu ataque e, com isso, chegou com perigo logo aos 11 minutos. Após bola alçada na área, o artilheiro Paty subiu e mandou no travessão. Aos 23, o troco do Quissamã. Bruno Reis pegou uma bola mal afastada do goleiro Renan e mandou também no travessão. Cinco minutos depois, não teve jeito. O mesmo Bruno Reis acertou um chutaço de fora da área, para marcar um GOLAÇO: Quissamã 1 a 0. Em desvantagem, o Bonsuça seguiu buscando o seu gol, com boas oportunidades criadas, mas o lance de maior perigo foi mesmo do Quissamã. Diniz recebeu passe dentro da área e mandou de primeira, carimbando mais uma vez a trave de Renan. Na etapa final, logo aos dois minutos, Allan fez bonita jogada, deixando dois adversários no chão, e chutou para excelente defesa de Espíndula. Mais organizado em campo, o Quissamã quando chegava levava perigo. E aos 33, brilhou novamente a estrela de Bruno Reis. Após cobrança de escanteio, o jogador subiu mais que a zaga adversária e de cabeça, fez: 2 a 0. Tinha mais gols. Aos 42, o Bonsucesso diminuiu. Após rebatida dentro da área, a bola morreu no gol do goleiro Espíndula. O árbitro da partida Grazianni Maciel assinalou gol para o lateral-direito Bryanno, que fez o cruzamento para área: 2 a 1. Porém, dois minutos depois, o atacante Diniz ganhou dos zagueiros na raça e chutou rasteiro forte, sem chances de defesa para o goleiro Renan: Quissamã 3 x 1 Bonsucesso.
A partida contou com a presença de dirigentes de outros clubes como os Presidentes do Madureira, o Sr. Elias Duba e do Nova Iguaçu, o Sr. Jânio Moraes, além do treinador Antônio Carlos Roy. Quem também esteve no Estádio, foi o Ator Tonico Pereira.

Ficha Técnica:
Jogo: Bonsucesso 1 x 3 Quissamã
Local: Estádio Leônidas da Silva, em Bonsucesso
Data: 16 de setembro
Horário: 15 Horas
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha
Assistentes: Rodrigo Pereira Joia e Rodrigo Figueiredo Henrique
4º Árbitro: Henrique Corrêa.

Bonsucesso: Renan, Bryano, Marlon, Rogério e Esquerdinha (Ratinho); Sassá, Júlio César (Douglas Santos), Daniel (Gil Bala) e Jones Carioca; Allan e Paty.
Técnico: Ronald Cabral.

Quissamã: Espíndula, Robertinho, Douglas Gomes, Jadson e Vinicius; Amaral, Gaucho, Ricardo (Maranhão) e Bruno Reis; Danilo (Batata) e Diniz.
Técnico: Paulo Henrique.

Assessoria de Imprensa: Uruan Júnior/ Agência FERJ
Fotos: Buda Mendes/ Agência FERJ

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar