Emanuel Sacramento faz alerta para o Tanguá/Gonçalense
Treinador está cauteloso
Como fez uma das melhores campanhas na primeira fase do Campeonato Estadual da Série C, o Tanguá/Gonçalense está tendo o seu favoritismo colocado à prova neste começo de segunda fase. O time comandado por Emanuel Sacramento conseguiu apenas um ponto em seis disputados até o momento. O treinador salientou que sua equipe atuou bem nas duas partidas, mas admitiu o incomodo com os tropeços:
“Tivemos um início conturbado nesta segunda fase e que não esperávamos. Porém, ainda estamos bastante confiantes para o restante da competição. Espero que as coisas passem a acontecer. Fizemos dois bons jogos, mas infelizmente não conseguimos vencer. Precisamos erguer a cabeça e reencontrar o caminho das vitórias”, ressaltou.
Com um alto investimento, um elenco forte e com uma grande estrutura para a Série C, o Tanguá sempre foi considerado um dos grandes favoritos para o acesso. Porém, Emanoel Sacramento descartou que isso possa estar atrapalhando a equipe:
“Não podemos nos encostar em pressão e estrutura. Dentro de campo são 11 contra 11 e os resultados são frutos dos trabalhos dos nossos adversários. Precisamos melhorar para reagir na competição", finalizou o comandante.
A equipe volta a campo no próximo domingo quando receberá o AD Itaboraí, no estádio José Alves Ventura, às 15h.
Agência FERJ