Emerson brilha no gol e classifica Bonsucesso
Zagueiro foi improvisado no gol do Cesso
Uma classificação inusitada. Foi com um zagueiro improvisado no gol que o Bonsucesso conquistou a vaga na semifinal da Copa Rio, na tarde desta quarta-feira (24/07), em Moça Bonita. Após a expulsão do goleiro Caio, no final do segundo tempo, coube ao defensor Emerson vestir as luvas, pois o Cesso já tinha feito as três substituições. Ele começou mal, levando o gol de empate em pênalti cobrado por Jonathan, do Maricá, que decretou o placar em 1 a 1 no tempo normal (Marlon abriu o placar para o Rubro-Anil).
Porém, nas penalidades, brilhou a estrela do zagueiro/goleiro. Ele pegou três pênaltis e selou a qualificação do Bonsucesso para a próxima fase da competição por 4 a 3.
Na próxima fase, o time da Leopoldina vai enfrentar o vencedor de Boavista e Tigres do Brasil. Na primeira partida, o Verdão de Bacaxá goleou por 3 a 0, em Xerém.
Antes disso, no domingo (28), o Rubro-Anil enfrenta o Goytacaz, às 15 horas, em Moça Bonita, pela semifimal da Taça Santos Dumont. O Cesso joga com a vantagem do empate.
Já o Maricá, volta a jogar também no domingo (28), às 15 horas, na estreia do segundo turno da Série B2, contra o Itaboraí Profute, no Joaquim Flores, em Nilópolis.
Agência FERJ