Empate mantém Frizão na briga pela liderança do Grupo X
Empate foi com o America em 2 a 2
Desde a campanha vitoriosa na Série B1 de 2019, a persistência virou uma marca registrada deste elenco do Friburguense. Algumas peças mudaram, mas o espírito se mantém e aquece a chama do Tricolor da Serra dentro do Grupo X. O empate em 2 a 2 com o America, no Giulite Coutinho, é uma demonstração da força do grupo. Depois de estar perdendo por dois gols, a equipe comandada por Cadão foi à luta, cresceu na partida e acabou premiada com um ponto.
- Conseguimos esse empate com muita batalha e dedicação de cada um. Não desistimos de buscar o resultado. Todos estão esperando um bom campeonato e está tudo muito equilibrado. Vamos em busca da vitória em casa para subir na tabela - resumiu Rodriguinho.
Com a semana livre para trabalhar, o Friburguense já inicia a preparação para enfrentar o Nova Iguaçu no próximo sábado (15/02), às 15h, no Eduardo Guinle. O resultado conquistado na Baixada pode aumentar ainda mais a motivação da equipe, não só pela questão da tabela de classificação, como também pelo lado psicológico. É o que ressalta o atacante Toshyia, que ainda comenta sobre o gol marcado no Giulite Coutinho.
- O nosso objetivo eram os três pontos, mas não foi um resultado ruim, fora casa. Vamos tentar vencer a próxima partida. Será dentro de casa e temos que tentar buscar os três pontos. Chegaremos motivados - afirmou o japonês.
Agência FERJ