EMPATE NO CLÁSSICO SUL-FLUMINENSE: 3 A 3

22/03/2008
Noticia
Volta Redonda e Resende empataram em 3 a 3, no clássico Sul-Fluminense, realizado na noite deste sábado, no Estádio da Cidadania, em Volta Redonda. Este resultado não foi nada bom para a equipe da casa que com 7 pontos ganhos, fica cada vez mais distante do sonho de chegar as SEMIFINAIS DA TAÇA RIO. Já o Resende, comemorou muito o empate. Com o resultado, a equipe do técnico Roy chegou aos 10 pontos ganhos na classificação geral da competição se distanciando assim, da zona de rebaixamento. Pelas contas da diretoria do Resende, mais uma vitória nas últimas três rodadas da TAÇA RIO, garantirão o clube na elite do Futebol Carioca em 2009. Já o Volta Redonda ainda briga por uma VAGA NA COPA DO BRASIL-09 e CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE C. Fábio, atacante do Volta Redonda autor de 2 gols, foi o destaque do clássico.

No começo da partida, um susto. Aos 10 minutos, a partida teve que ser paralizada devido à queda de Luz no estádio da Cidadania por causa de um Raio que atingiu o estádio. Após 20 minutos de muita CHUVA, Relâmpagos e Raios, o árbitro da partida, Wágner dos Santos Rosa reiniciou o clássico. Devido ao temporal que caía na Cidade do Aço, a partida foi muito truncada na primeira etapa. Aos 33 minutos, o goleiro do Resende se atrapalhou na reposição de bola, derrubando em seguida Pedrinho dentro da área. Pênalti. Fábio cobrou e fez: Volta Redonda 1 a 0. Aos 40, o zagueiro Dedé de cabeça aumentou: 2 a 0. Aos 48 minutos, Valdir fez boa jogada pela direita sendo derrubado dentro da área pelo jogador Schneider. Pênalti. Tony cobrou e, diminuiu: 2 a 1. O gol, devolveu as esperanças da equipe do Resende para segunda etapa.

Nela, logo aos 10 minutos, veio o empate. O zagueiro Leandro cobrou falta forte, Lugão falhou: 2 a 2. Aos 21 minutos, assim como ocorrera no primeiro tempo, o goleiro do Resende Márcio falhou cometendo novo pênalti. Como o goleiro já tinha levado cartão amarelo no primeiro pênalti, acabou sendo expulso. Fábio, novamente cobrou e desempatou: 3 a 2. Este, foi o sexto gol do atacante no CARIOCA-08. O mesmo, tornou-se o artilheiro da equipe na competição. Aos 30, Valdir cruzou para, Biúla de cabeça empatar mais uma vez a partida: 3 a 3. A essa altura, com um homem a menos o empate era um ótimo resultado para o time do Resende que, aos 44 minutos, num contra-ataque rápido, com Fábio Azevedo acertou à trave do goleiro do Volta Redonda Lugão. Final de jogo: Volta Redonda 3 x 3 Resende.

Ficha Técnica:
Jogo: Volta Redonda 3 x 3 Resende
Local: Estádio da Cidadania, em Volta Redonda.
Data: 22 de Março
Horário: 18:10min
Renda: R$13.270,00
Público Pagante: 1.556 pessoas

Volta Redonda: Lugão, Alemão(Lucas), Aílson, Dedé e Schneider(Marcinho); Yves(Luizinho), Alexandre, Glaúber e Renan; Fábio e Pedrinho.

Resende: Márcio, Valdir, Naílton, Leandro e Marquinhos; Beto, Márcio Gomes(Biúla), Marquinhos(Juninho) e Bruno Reis(Fábio Nogueira); Tony e Léo.

Assessoria de Imprensa: Uruan Júnior/Agência FERJ
Foto: Buda Mendes/Agência FERJ

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar