EMPATE NO CLÁSSICO SUL-FLUMINENSE: 3 A 3
No começo da partida, um susto. Aos 10 minutos, a partida teve que ser paralizada devido à queda de Luz no estádio da Cidadania por causa de um Raio que atingiu o estádio. Após 20 minutos de muita CHUVA, Relâmpagos e Raios, o árbitro da partida, Wágner dos Santos Rosa reiniciou o clássico. Devido ao temporal que caía na Cidade do Aço, a partida foi muito truncada na primeira etapa. Aos 33 minutos, o goleiro do Resende se atrapalhou na reposição de bola, derrubando em seguida Pedrinho dentro da área. Pênalti. Fábio cobrou e fez: Volta Redonda 1 a 0. Aos 40, o zagueiro Dedé de cabeça aumentou: 2 a 0. Aos 48 minutos, Valdir fez boa jogada pela direita sendo derrubado dentro da área pelo jogador Schneider. Pênalti. Tony cobrou e, diminuiu: 2 a 1. O gol, devolveu as esperanças da equipe do Resende para segunda etapa.
Nela, logo aos 10 minutos, veio o empate. O zagueiro Leandro cobrou falta forte, Lugão falhou: 2 a 2. Aos 21 minutos, assim como ocorrera no primeiro tempo, o goleiro do Resende Márcio falhou cometendo novo pênalti. Como o goleiro já tinha levado cartão amarelo no primeiro pênalti, acabou sendo expulso. Fábio, novamente cobrou e desempatou: 3 a 2. Este, foi o sexto gol do atacante no CARIOCA-08. O mesmo, tornou-se o artilheiro da equipe na competição. Aos 30, Valdir cruzou para, Biúla de cabeça empatar mais uma vez a partida: 3 a 3. A essa altura, com um homem a menos o empate era um ótimo resultado para o time do Resende que, aos 44 minutos, num contra-ataque rápido, com Fábio Azevedo acertou à trave do goleiro do Volta Redonda Lugão. Final de jogo: Volta Redonda 3 x 3 Resende.
Ficha Técnica:
Jogo: Volta Redonda 3 x 3 Resende
Local: Estádio da Cidadania, em Volta Redonda.
Data: 22 de Março
Horário: 18:10min
Renda: R$13.270,00
Público Pagante: 1.556 pessoas
Volta Redonda: Lugão, Alemão(Lucas), Aílson, Dedé e Schneider(Marcinho); Yves(Luizinho), Alexandre, Glaúber e Renan; Fábio e Pedrinho.
Resende: Márcio, Valdir, Naílton, Leandro e Marquinhos; Beto, Márcio Gomes(Biúla), Marquinhos(Juninho) e Bruno Reis(Fábio Nogueira); Tony e Léo.
Assessoria de Imprensa: Uruan Júnior/Agência FERJ
Foto: Buda Mendes/Agência FERJ