Empate no Estádio Ary de Oliveira: 1 a 1

05/08/2009
Noticia
Goytacaz e Nova Iguaçu se enfrentaram no Estádio Ary de Oliveira e Souza, na tarde desta quarta-feira (05/08) em partida válida pela 6ª rodada da 1ª fase do Campeonato Estadual da Série B. A partida terminou em igualdade, em 1 a 1. Róbson abriu o placar para o alvianil campista, aos 27 minutos da primeira etapa, mas Naylhor empatou de cabeça, aos 40 também da etapa inicial, depois de cobrança de escanteio. Com o resultado, o Goytacaz completou quatro jogos sem vitória e chegou aos oito pontos, caindo para a 6ª posição no Grupo B, enquanto o Nova Iguaçu foi aos 12 pontos, na 3ª colocação e ainda invicto.
O JOGO:
Necessitando da vitória para se recuperar dos últimos maus resultados e contando com a estréia do treinador Dário Lourenço, o Goytacaz com o apoio de seu torcedor mostrou vontade desde os primeiros minutos, sendo que o Nova Iguaçu contava exatamente com a tranqüilidade para trabalhar a bola. Até os 20 minutos, apenas jogadas de bola parada: uma para cada lado. O Goytacaz pressionou e chegou ao gol aos 27. Em jogada pelo meio, Rondinelli tocou para Róbson. Esse tabelou com Jean e recebeu de volta já dentro da área, de onde bateu com categoria acertando o ângulo esquerdo de Henrique: 1 a 0. Após o gol sofrido, o Nova Iguaçu cresceu no jogo. A equipe mandou uma bola no travessão, aos 38. Dois minutos depois, não teve jeito. Após cobrança de escanteio, Naylhor subiu no meio da zaga adversária e dentro da pequena área, marcou o gol de empate: 1 a 1. Daí pra frente o Goytacaz sentiu e quase sofreu o gol da virada. Zambi em velocidade pela esquerda, da entrada da área, bateu forte e Fernando voou para defender no seu ângulo direito. Na etapa final, mais uma vez, o Goytacaz teve dois jogadores expulsos, fato que já havia ocorrido na partida anterior diante da Portuguesa. Cafezinho e Hamilton foram para o chuveiro mais cedo. Com dois a menos, ficou muito difícil para a equipe Campista chegar ao gol da vitória. Foi a sétima expulsão de jogadores do time na competição. Aos 44, Cafezinho partiu em velocidade e no meio-campo sofreu falta de Luan. O jogador do Nova Iguaçu também acabou expulso. Não se tinha tempo para mais nada.

Ficha Técnica:
Jogo: Goytacaz 1 x 1 Nova Iguaçu
Local: Estádio Ary de Oliveira e Souza, em Campos
Data: 05 de agosto
Horário: 15 Horas
Árbitro: Adricélio André dos Santos
Assistentes: Marçal Rodrigues Mendes e José Carlos Batista de Arruda

Goytacaz: Fernando, Flávio Pinto, João Carlos, Max e Hamilton; Índio, Marcos Bazílio, Carlos Alberto (Nailor) e Rondinelli (Gabriel); Róbson e Jean.
Técnico: Dário Lourenço.

Nova Iguaçu: Henrique, Leonardo, Juan, Naylhor e Amarildo (André Melo); Éderson, Luan, Paulo Henrique (Rafael Soeiro) e Alex Faria; Zambi e Evandro (Márcio).
Técnico: Toninho Barroso.

Assessoria de Imprensa: Uruan Júnior/Fonte: Ururau News
Foto: Ururau News

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar