Empate sem gols no Estádio Antunes

02/09/2009
Noticia
Sob os olhares do seu Presidente de Honra e hoje em dia técnico do CSKA de Moscou, o CFZ do Rio não saiu de um empate em 0 a 0 com o Quissamã, na tarde desta quarta-feira (02/08), no Estádio Antunes, no Recreio dos Bandeirantes, em partida válida pela quarta rodada do returno da 1ª fase do Campeonato Estadual da Série B de Profissionais. Zico assistiu a partida da tribuna do Estádio, ao lado dos seus filhos e dirigentes do clube.
Com o resultado, o Quissamã chegou aos 21 pontos ganhos mantendo-se na segunda colocação do Grupo B. Já o CFZ, agora soma 18 pontos e está empatado com o Artsul na 5ª colocação do mesmo grupo.
O JOGO
Debaixo de um calor muito forte, as duas equipes pouco criaram nos primeiros 45 minutos de jogo. O que se via era muita disposição e correria, mas pouca criatividade por parte das equipes. Na etapa final, o panorama pouco mudou. No último lance, antes da parada técnica, o zagueiro do Quissamã, Jádson foi expulso após cometer falta violenta no lateral-esquerdo Bruno. Aos 27, foi a vez do volante do CFZ Willian, ir para o chuveiro mais cedo. Três minutos depois, o jogador Quissamã Fabrício perdeu a melhor oportunidade da partida. O atacante livre na frente do goleiro Flávio perdeu grande chance. Aos 37, Serginho que já tinha cartão amarelo, cometeu falta e acabou sendo expulso. A essa altura, o CFZ tinha nove jogadores em campo. O que tava ruim, piorou para a equipe do Recreio dos Bandeirantes. O atacante Gimenez se machucou. Como o técnico Caco Espinosa já havia realizado as três substituições, a equipe terminou a partida com apenas oito atletas em campo. Então, só restou ao time se defender. O Quissamã foi todo ao ataque, mas não conseguiu o gol.
Após o jogo, o técnico Paulo Henrique achou o resultado justo:
-“Pelo que as equipes apresentaram o resultado foi justo. Nenhuma das duas criou uma chance concreta de marcar. Agora é pensarmos no América” – disse o treinador do Quissamã.
Caco Espinosa, também gostou do resultado, principalmente por terminar a partida com oito jogadores:
-“Diante das circunstâncias foi um bom resultado apesar de estarmos jogando em casa. Meus jogadores estão de parabéns porque lutaram até o final” – definiu o comandante do CFZ.

Ficha Técnica:
CFZ do Rio 0 x 0 Quissamã
Local: Estádio Antunes, no Recreio dos Bandeirantes
Data: 02 de setembro
Horário: 15 Horas
Árbitro: André Luis Paes Ramos
Assistentes: Wendell Paiva e Ricardo Maurício
4º Árbitro: Rafael Silvano

CFZ do Rio: Flávio, Galvão (Maycon), Ricardo, Thiago Caetano e Bruno; França (Cassiano), Willian, Serginho e Jefferson; Crhys (Tiago Fernandes) e Gimenez.
Técnico: Caco Espinosa.

Quissamã: Espíndula, Robertinho, Douglas, Jádson e Rodrigo Melo; Maurício, Gilvane (Adevaldo), Vinicios (Altamir) e Pipico (Danilo); Jéferson e Fabrício.
Técnico: Paulo Henrique.

Assessoria de Imprensa: Uruan Júnior/ Agência FERJ
Foto: Uruan Júnior/ Agência FERJ

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar