Ernesto Paulo analisa primeiro revés do America na Série B
Equipe foi derrotada pelo Ceres
O America sofreu seu primeiro revés na Série B do Estadual no último sábado (22/02). Ernesto Paulo, o treinador do time americano, analisou o placar adverso de 2 a 1 em Mesquita, contra o líder do Carioca, o Ceres:
“O America entrou muito bem, fez o primeiro gol e poderia ter feito mais gols. Conversei com eles no intervalo para explorarmos o contra-ataque e assim matarmos o jogo, mas não conseguimos. Outro fator determinante foi à saída do Muniz, pois nossa equipe sentiu sua ausência em campo e o Ceres se aproveitou”, revelou.
O comandante rubro voltou a frisar as oportunidades criadas e não aproveitadas pelo time e completou seu pensamento ao citar a forte base do adversário, o que, em sua visão, foi um fator determinante para o revés americano:
“Tivemos duas ou mais chances de determinar o resultado a nosso favor e não conseguimos. Nosso time teve o jogo nas mãos, mas não aproveitou as oportunidades que criou. O Ceres, por sua vez, tem uma base forte, que joga junta há anos. Eles souberam esperar o nosso erro e conseguiram marcar os gols que nos faltaram”, finalizou o comandante (foto).
O America volta a campo nesta quarta-feira, quando enfrentará o Barra Mansa, no estádio Leão do Sul, em Barra Mansa.
Agência FERJ