Felipe Surian não será o técnico do Voltaço em 2017
Treinador campeão da Série D deixou o clube
O Volta Redonda informa que Felipe Surian não permanecerá no comando do clube para a temporada de 2017. Apesar dos esforços da diretoria para manter o treinador, não foi possível cobrir a oferta salarial oferecida para que Surian deixasse o Tricolor de Aço.
O vice de futebol do Voltaço, Flávio Horta Júnior, explicou a saída do treinador campeão do Brasileirão da Série D. "Infelizmente, o Felipe Surian recebeu uma boa proposta para deixar o Volta Redonda e, embora tenhamos feito uma contraproposta, não conseguimos chegar próximo do que ele irá receber nesse novo clube. É uma realidade do Voltaço e não podemos e nem vamos cometer nenhuma loucura financeira", destacou o dirigente
Flavio Horta Júnior agradeceu Surian por tudo que ele fez pelo clube. "Em nome de toda a equipe do Volta Redonda, quero agradecer o Surian por todos os serviços prestados durante o tempo em que esteve à frente do time. Ele conseguiu marcar o seu nome na história do clube e só temos que agradecer pelo trabalho, caráter e desejar boa sorte na sequência da sua carreira", afirmou.
O diretor ainda falou sobre a importância da torcida aderir ao programa de sócio-torcedor e ajudar na gestão do clube. "Estamos recebendo muitas mensagens de torcedores, pedindo para que o Surian permaneça, mas estamos na nossa realidade. Aproveito o momento para pedir que a torcida abrace o clube. Nesta hora, vemos como faz falta uma adesão maior ao programa de sócio-torcedor, que poderia ser o diferencial para a permanência do treinador", finalizou.
Agência FERJ