FERJ e Rede Globo vistoriam o estádio Cláudio Moacyr de Azevedo

23/09/2010
Noticia

Remodelado pela Prefeitura de Macaé, com investimentos de quase R$ 21 milhões, o Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo (foto) está apto a receber jogos de maior apelo. No início da noite da última terça-feira, dia 21, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), juntamente com representantes da Rede Globo, detentora dos direitos de transmissão do Campeonato Carioca e das Séries A e B do Brasileiro, fizeram uma minuciosa vistoria no local.
Além do Presidente da FERJ, Dr. Rubens Lopes da Costa Filho, acompanharam ainda a inspeção o Prefeito Riverton Mussi Ramos; o Presidente do Macaé Esporte, Valter Luis Medeiros Bittencourt, o Valtinho; o Presidente de honra do clube, o vereador Teodomiro Bittencourt Filho, o Mirinho; e funcionários do estádio:
-“O sonho de todos nós macaenses de receber os jogos dos grandes times do Rio de Janeiro já virou realidade. O Estádio Cláudio Moacyr foi aprovado e o município está pronto para eventos de maior porte. Temos um aeroporto a menos de um quilômetro do estádio e a segunda maior rede hoteleira do estado.” - disse o Prefeito da cidade.
O Presidente da FERJ, foi só elogios ao novo estádio:
- “A cidade está de parabéns, pois agora tem um belíssimo estádio. Fizemos vistorias em outras praças do interior do estado e Macaé está entre as melhores. Tenho certeza de que o Cláudio Moacyr receberá grandes jogos.” – afirmou Rubens Lopes.
Segundo Norton Marcon, gerente de operações da TV Globo, não haverá empecilhos para que tenham jogos televisionados no Cláudio Moacyr:
-“Só serão feitos alguns pequenos ajustes para adequação. O estádio é perfeito.” - destacou.
O próximo jogo do Macaé Esporte em casa será contra o Criciúma, no dia 10 de outubro, às 10h. A partida será a primeira no duelo contra os catarinenses, válida pelas quartas-de-final da Série C do Campeonato Brasileiro. Quem avançar à fase de semifinais estará automaticamente classificado para a Série B do próximo ano.
Assessoria de Imprensa: Uruan Júnior/ Agência FERJ

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar