FERJ realiza Arbitral para esclarecer notícias inverídicas

Reunião com clubes da Série B aconteceu na tarde desta terça-feira, dia 05

05/03/2013
Noticia

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro realizou na tarde desta terça-feira, dia 05, mais um Arbitral com clubes pertencentes à Série B de Profissionais.

 

Na reunião realizada na sede da entidade, foram esclarecidas e debatidas duas notícias veiculadas na imprensa nos últimos dias. Na ocasião, presidentes do Rio Branco e do Juventus, atacaram a FERJ, levantando suspeitas e informações totalmente infundadas e inverídicas:

 

“O presidente do Juventus foi totalmente infeliz ao conceder uma entrevista ao jornal “Extra” do último sábado, no qual ele disse que o seu time não aceitou a troca de local da partida contra o Tigres, marcada para o estádio do Ceres, no último sábado porque não teria sido avisado a tempo e com isso, não daria tempo de contratar ambulância e policiamento. Isso NÃO É VERDADE. Desde terça-feira que o clube tomou conhecimento que o campo do Ceres estava impossibilitado de ser usado. Preocupada com a solução do problema, a Federação arrumou um estádio para o Juventus jogar. Estádio este aprovado por todos os órgãos que é o estádio do Bangu, sem ônus algum para o Juventus, e marcou o jogo pra lá. A distância que separa o campo do Ceres para o do Bangu não chega a 300 metros. A partida foi colocada em Moça Bonita justamente pela distância, com um prazo mais do que suficiente para que fosse providenciada a ambulância e o policiamento. Então essas afirmações não procedem. Não é verdade que a FERJ não ajudou o Juventus. Desde terça-feira que eles ficaram sabendo que a partida estava marcada para outro estádio. Não é verdade que o clube não foi jogar porque eles não poderiam cumprir as exigências do Estatuto do Torcedor”, disse Rubens Lopes, presidente da FERJ.

 

 

Agência FERJ  

 

 

 

 

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar