Fernando: "Demonstrei frieza na defesa do pênalti"
Goleiro do Duque de Caxias foi um dos destaques da vitória sobre o Madureira

A vitória do Duque de Caxias sobre o Madureira, no último sábado (02/11), quase escapou aos três minutos do segundo tempo. Após uma confusão dentro da área, o zagueiro Emerson colocou a mão na bola para evitar o gol adversário. Pênalti e expulsão do camisa quatro. Porém, Fernando evitou o pior, defendeu o pênalti e o time segurou o 1 a 0 até o fim do jogo com um a menos:
“Fico feliz por mais uma boa partida. Foi um jogo bom, aberto, até o momento do pênalti, que foi corretamente marcado pela arbitragem. Procurei aguardar o máximo possível, demonstrei frieza e consegui fazer a defesa na cobrança do Bruno Tiago”, disse Fernando.
Apesar da liderança confirmada pelo Tricolor da Baixada, Fernando acredita que o time precisa manter os pés no chão. Afinal, a classificação para as semifinais não está assegurada:
“Temos que manter os pés no chão. Pés no chão a cada rodada. O pensamento tem que ser esse. Fizemos o dever de casa, agora é buscar a vitória nos próximos jogos e buscar a classificação”, mencionou o arqueiro.
O Duque de Caxias enfrenta o Boavista, quarta-feira, às 16h.
Agência FERJ