Filipe Cândido lamenta empate em casa, mas já pensa na Portuguesa
Treinador reclamou dos gols perdidos
O Boavista segue brigando pelo topo da tabela do Campeonato Carioca Betnacional. No último domingo (03/02), o Verdão garantiu um ponto enfrentando o líder e invicto Fluminense. Jogando em casa, o Boavista saiu atrás no placar, virou o duelo com dois gols de Matheus Lucas, mas sofreu o empate já no fim do jogo.
Mesmo com o empate com sabor amargo, o "Mister" Filipe Cândido mais uma vez viu sua equipe fazer uma grande exibição em campo. Para o treinador, o espírito aguerrido do grupo deve ser valorizado.
- Sempre buscamos os três pontos, mas dessa vez saímos com um, contra um grande equipe que está invicta no campeonato. Nosso time se esforçou o tempo todo e sabíamos da dificuldade do jogo pela qualidade e valor do Fluminense, líder da competição. Conseguimos virar a partida e ter a posse de bola. Devemos valorizar o espírito aguerrido do nosso elenco - explicou o treinador, que continuou:
- Desperdiçamos algumas oportunidades que poderiam ter mudado o resultado final, mas faltou o último detalhe. O goleiro também fez boas defesas e não conseguimos marcar o terceiro gol - disse.
Sem tempo para lamentar os pontos perdidos, o Verdão já volta suas atenções para a próxima rodada da Taça Guanabara. Na sexta-feira (9), o Boavista terá mais um desafio em casa. O duelo será contra a Portuguesa, às 19h15, no Elcyr Resende.
Para o jogo, um reforço importante. Erick Flores volta de suspensão e fica à disposição. A equipe terá três sessões de treinamento antes do próximo desafio.
- Teremos uma semana mais limpa e iremos trabalhar de olho no próximo confronto contra a Portuguesa, na nossa casa. Não pensamos em G-4, mas sim jogo a jogo, buscando nos preparar da melhor maneira possível em busca das vitórias - finalizou o professor Filipe.
Agência FERJ