Fla-Flu emocionante termina empatado: 3 a 3

19/09/2010
Noticia

Um jogo eletrizante, para enlouquecer rubro-negros e tricolores que compareceram ao primeiro Fla-Flu da história do Engenhão. Neste domingo, os rivais empataram em 3 a 3 no estádio, em um clássico sensacional. O empate deixou o Tricolor na segunda colocação do Campeonato Brasileiro, com 42 pontos, dois atrás do Corinthians. Já o Rubro-Negro caiu uma posição, ficando em 15º, com 27 pontos.
O CLÁSSICO
Digno de um Fla-Flu, o jogo começou a mil. Logo aos 9 minutos, o Tricolor das Laranjeiras abriu o placar. Conca cobrou escanteio e, após desvio na primeira trave, Leandro Euzébio escorou de cabeça: 1 a 0. O time da Gávea não sentiu o gol e começou a buscar mais o jogo. Aos 13, em cobrança de falta, Léo Moura quase empatou. Aos 22, veio o empate. Kleberson aproveitou bobeada de Gum e cruzou para Deivid chutar de primeira, no canto, e marcar seu primeiro gol pelo clube: 1 a 1. Aos 39, após cobrança de escanteio e desvio rasteiro na primeira trave, o zagueiro David apareceu para completar: Flamengo 2 a 1. Na etapa final, mais gols e emoção. O Fluminense voltou com um sistema de jogo diferente. Muricy Ramalho sacou o zagueiro André Luis e colocou Marquinho no meio, armando o time no 4-4-2. E o novo empate não demorou a vir. Após passe de Diogo, Rodriguinho dominou na área e, em grande jogada, cortou David antes de bater colocado para fazer um golaço. As emoções não parariam por aí. Golaço também fez Renato para o Flamengo. Em cobrança violenta de falta, o meia acertou o ângulo de Rafael: 3 a 2. E tinha mais. Em nova cobrança de escanteio, o Flu chegou ao empate mais uma vez. Gum desviou de cabeça, Washington errou o domínio e Rodriguinho apareceu para fazer seu segundo gol. E o placar ficou em 3 a 3. Definitivamente, o primeiro Fla-Flu do Engenhão será lembrado por muitos anos.

Ficha Técnica:
Jogo: Flamengo 3 x 3 Fluminense
Local: Estádio Olímpico João Havelange (Engenhão)
Data: 19 de setembro
Horário: 18h30min
Árbitro: Guttemberg de Paula Fonseca
Assistentes: Dibert Pedrosa Moisés e Ricardo de Almeida

Flamengo: Marcelo Lomba, Léo Moura, David (Jean), Ronaldo Angelim e Rodrigo Alvim; Toró, Kleberson (Maldonado), Willians e Renato; Diogo (Diego Maurício) e Deivid.
Técnico: Silas.

Fluminense: Rafael, Leandro Euzébio, Gum e André Luis (Marquinho); Mariano, Diogo, Fernando Bob, Conca e Carlinhos; Rodriguinho e Washington.
Técnico: Muricy Ramalho.

Assessoria de Imprensa: Uruan Júnior/ Agência FERJ

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar