FLA VENCE, EM OUTRA GRANDE APRESENTAÇÃO DE LÉO MOURA: 4 A 2

11/03/2009
Noticia
Assim como já havia acontecido na partida contra a Cabofriense no último final de semana, Leonardo Moura foi o destaque em mais uma vitória do Flamengo na Taça Rio. Com dois gols, o jogador foi o nome do jogo. Juan e Josiel marcaram os outros gols da vitória do Flamengo sobre o Duque de Caxias por 4 a 2, na noite desta quarta-feira, no Estádio da Cidadania, em Volta Redonda. Edivaldo fez os gols da equipe Caxiense. Com mais uma vitória, o rubro-negro chegou aos seis pontos ganhos assumindo assim, a liderança do grupo B. Na próxima rodada, o Flamengo enfrentará o Tigres do Brasil, no Maracanã. Já o Duque de Caxias, receberá o Friburguense. Ambos os jogos serão realizados no sábado (14/03).
O JOGO
Aos 10 minutos de jogo, a primeira chance de gol do Flamengo. Juan deixou Josiel livre na área, mas o atacante chutou e mandou a bola por cima do gol. Aos 21, saiu o primeiro gol da partida. Íbson sofreu falta na entrada da área. A torcida pediu e o goleiro Bruno se apresentou para a cobrança. No entanto, ela foi efetuada por Juan, e com perfeição, no ângulo direito do goleiro Borges: Flamengo 1 a 0. Logo em seguida saiu o segundo. Leonardo Moura lançou Zé Roberto pela direita, o camisa 10 foi ao fundo e cruzou para Josiel, marcar o seu quinto gol no Campeonato Carioca: 2 a 0. Na etapa final, mais gols. Logo aos três minutos, Zé Roberto deu bonito passe para Leonardo Moura, que invadiu a área e tocou na saída do goleiro: 3 a 0. Aos 12, novamente Leonardo Moura. Desta vez, o jogador cobrou falta com perfeição, sem chances de defesa para Borges: Flamengo 4 a 0. Com a vitória praticamente assegurada, o rubro-negro relaxou. Numa falta infantil na lateral do campo de defesa, Íbson, que já tinha cartão amarelo, acabou sendo expulso. Aos 36, Fábio Luciano segurou Eduardo Telles na área e o árbitro Pablo dos Santos Alves marcou pênalti. Edivaldo cobrou e diminuiu: 4 a 1. Três minutos depois, novamente Edivaldo marcou o segundo gol Caxiense, mas não evitou a vitória rubro-negra: 4 a 2.

Ficha Técnica:
Jogo: Duque de Caxias 2 x 4 Flamengo
Local: Estádio da Cidadania, em Volta Redonda
Data: 11 de março
Horário: 21h50min
Árbitro: Pablo dos Santos Alves
Assistentes: Jackson Lourenço Massara dos Santos e João Luiz Coelho de Albuquerque

Duque de Caxias: Borges, Arílson (Fábio Valle), Henrique, Eduardo Telles e Alan; Léo Oliveira, Alberoni, Cadu (Juninho) e Renatinho; Deni (Zé Carlos) e Edivaldo.
Técnico: Marcelo Buarque.

Flamengo: Bruno, Everton Silva (Toró), Fábio Luciano, Welinton e Juan; Aírton, Willians (Kleberson), Leonardo Moura e Ibson; Zé Roberto e Josiel (Paulo Sérgio).
Técnico: Cuca.

Veja os Gols da partida

Assessoria de Imprensa: Uruan Júnior/ Agência FERJ
Foto: Gilvan de Souza/Lance
Vídeo: Marcos Vinicio Trindade/ Agência FERJ

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar