Floraci Pereira está confiante para estreia na Série B

Partida será contra a Portuguesa, fora de casa

08/03/2013
Noticia

Após dois meses de trabalho, os jogadores do Ceres finalizaram os preparativos para o primeiro jogo da equipe na caminhada rumo à Série A, neste sábado, às 15h30min, contra a Portuguesa, no Estádio Luso Brasileiro. O grupo realizou na manhã desta sexta-feira o apronto com vistas à estreia, e o treinador alviceleste aposta no entrosamento para começar com vitória a competição:

 

"Desde o primeiro dia de atividades, ainda em dezembro, tenho dito aos jogadores que podemos chegar longe. São duas temporadas alcançando a classificação à fase final e suplantando adversários com maior poderio econômico e estrutura, e ano após ano as nossas condições têm sido melhores, com todo o apoio da diretoria que se empenha em nos atender. Contar com uma base sólida e que foi reforçada com jogadores de muita qualidade é nosso maior trunfo na Série B", acredita Floraci (foto).

 

Mesmo atuando fora de casa, o goleiro Leo Flores prevê que seu time poderá render o que mostrou nos amistosos disputados em janeiro e fevereiro. Capitão da equipe e mais experiente do elenco, o arqueiro - que já atuou pela equipe da Ilha do Governador - garante que as dimensões do Luso Brasileiro são favoráveis ao estilo de jogo do Ceres:

 

"Um dos nossos desafios em 2013 é mostrar a nós mesmos que não somos apenas um time forte dentro de casa. Nos mantivemos invictos atuando na Rua da Chita no ano passado, mas não mantivemos uma regularidade como visitantes, e pelo que fizemos nos amistosos tenho certeza que poderemos sair com um ótimo resultado amanhã", disse.

 

Sem anunciar a equipe que estreia na Série B, Floraci Pereira prefere manter o mistério até à preleção, mas sabe que os escalados mostrarão o mesmo empenho dos treinos:

 

"Tenho dúvidas em duas posições, mas por questões de departamento médico apenas, mas de qualquer maneira, não me preocupo", finalizou o comandante.

 

 

 

 

Agência FERJ

 

 

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar