Fluminense derrota o Flamengo e sobe na tabela de classificação: 2 a 1

26/05/2010
Noticia
Muricy Ramalho já começa a colocar em prática o seu trabalho à frente do Fluminense. Com uma equipe bem arrumada, o Tricolor foi superior no clássico e derrotou o Flamengo por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (26/05), no Maracanã, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Rodriguinho e Conca fizeram os gols do time das Laranjeiras. Bruno, de falta, marcou para o Rubro-Negro, já no final da partida. Com a vitória, o Fluminense chegou aos seis pontos, contra cinco do Flamengo, que ainda teve o volante Fernando expulso aos 29 minutos do segundo tempo. Na próxima rodada, o Flamengo encara o Grêmio, no sábado, às 18h30min, no Maracanã, enquanto o Fluminense duela contra o Atlético-MG, no domingo, às 16h, no Mineirão.
O JOGO
Logo aos 10 minutos, após grande jogada individual de Conca, Rodriguinho abriu o placar: Fluminense 1 a 0. Na melhor oportunidade do Flamengo na primeira etapa, Vagner Love tentou encobrir Rafael, mas o goleiro praticou excelente defesa. Na etapa final, novamente aos 10 minutos, o Tricolor aumentou o placar, em chute de fora da área do argentino Conca: 2 a 0. Aos 29, Fernando que sequer tinha cartão amarelo, deu uma entrada forte em Carlinhos e levou o vermelho direto. O Flamengo ainda diminuiu em cobrança de falta do goleiro Bruno: 2 a 1.

Ficha Técnica:
Jogo: Fluminense 2 x 1 Flamengo
Local: Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã)
Data: 26 de maio
Horário: 19h30min
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique
Assistentes: Marco Aurélio Pessanha e Ricardo de Almeida

Fluminense: Rafael, Mariano, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Diogo, Diguinho, Marquinho e Conca; Rodriguinho (Alan) e Fred (André Lima).
Técnico: Muricy Ramalho.

Flamengo: Bruno, Leonardo Moura, David, Ronaldo Angelim e Juan; Toró, Rômulo (Ramon), Fernando e Camacho; Vinícius Pacheco (Diego Maurício) e Vagner Love.
Técnico: Rogério Lourenço.

Assessoria de Imprensa: Uruan Júnior/ Agência FERJ
Foto: Buda Mendes/ Agência FERJ

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar