Fluminense vence o Palmeiras e segue na luta contra o rebaixamento: 1 a 0

08/11/2009
Noticia
Com um Maracanã lotado, Fluminense e Palmeiras fizeram um duelo acirrado e, com mais uma excelente apresentação do atacante Fred, o Tricolor das Laranjeiras venceu por 1 a 0 com gol do artilheiro e manteve a chama da esperança acesa para se livrar do rebaixamento. Os paulistas, agora, ocupam a segunda colocação.
O JOGO
No primeiro tempo, o jogo foi truncado e o Fluminense teve um pouco mais de superioridade em campo. O time de Cuca tomou a iniciativa logo de início e imprimiu seu ritmo. Já o Palmeiras jogava muito recuado e tentava explorar os contra-ataques, mas Vagner Love e Obina ficavam muito isolados na frente. Na etapa final, saiu o gol da partida. O Fluminense tinha mais volume de jogo e criatividade. Aos 14 minutos, após cobrança de escanteio, Fred se antecipou à zaga e, de cabeça, abriu o placar: 1 a 0. Foi o oitavo gol do artilheiro em oito jogos, desde que retornou de lesão. Com muita garra, o Fluminense acabou segurando o jogo até o fim. A vitória fez a torcida acredita que é possível escapar do rebaixamento.

Ficha Técnica:
Jogo: Fluminense 1 x 0 Palmeiras/SP
Local: Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã)
Data: 08 de novembro
Horário: 16 Horas
Árbitro: Carlos Eugênio Simon (Fifa-RS)
Assistentes: José Antônio Chaves Franco Filho (RS) e Marcelo Bertanha Barison (RS)
Renda: R$ 697.460, 00
Público Pagante: 64.194 pessoas

Fluminense: Rafael, Gum, Dalton e Digão; Mariano, Diogo, Diguinho, Conca (Equi González) e Dieguinho (Tartá); Maicon (Alan) e Fred.
Técnico: Cuca.

Palmeiras: Bruno, Maurício, Danilo e Marcão (Deivyd Sacconi); Figueroa (Wendel), Souza, Sandro Silva, Diego Souza e Armero; Obina (Robert) e Vagner Love.
Técnico: Muricy Ramalho.

Assessoria de Imprensa: Uruan Júnior/ Agência FERJ
Fotos: Buda Mendes/ Agência FERJ

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar