Franco quer ver Cabofriense embalar com vitória sobre o Macaé
Jogador marcou o gol do triunfo sobre o Frizão por 1 a 0
A vitória sobre o Friburguense por 1 a 0, na última rodada, fez com que os jogadores da Cabofriense se sentissem aliviados para o restante da Taça Rio. Segundo o apoiador Franco, a equipe vinha fazendo bons jogos, mas os resultados não estavam ajudando.
Para o jogador, que marcou o gol de pênalti no triunfo sobre Frizão, a 1ª vitória na Taça Rio vai refletir no restante da campanha da equipe da Região dos Lagos. "Foi uma vitória de coração. Se tecnicamente não foi uma partida das melhores, pelo menos conseguimos os três pontos. Esse resultado foi muito importante, pois nos recolocou na briga pela competição. O triunfo nos dá força pra gente seguir lutando pela Taça Rio", salientou Franco, que marcou três gols em sete jogos pela Cabofriense.
O meia espera que o Tricolor Praiano consiga uma sequência de vitórias e já mira num triunfo sobre o próximo adversário, o líder Macaé, nesta quinta (31/03), às 19h30, no Correão. "O Macaé tem sete pontos e podemos chegar neles nesse jogo, pois temos 4. Nosso objetivo é terminar a partida com os três pontos", decretou o jogador, ressaltando a vantagem de jogar em casa. "Jogar no Correão tem um clima diferente, de harmonia com a torcida. Essa é uma das vantagens do Campeonato Carioca. É uma vitrine boa, da qual o torcedor pode ficar perto da gente", revelou.
Sobre o pênalti que rendeu a vitória a Cabofriense, Franco contou que foi fruto dos bons treinamentos. "Pênalti tem uma responsabilidade grande, mas estou treinando penalidades. Isso passa confiança, pois faço apenas o que uso nos treinamentos. Fui confiante bater o pênalti", afirmou o jogador, já preparado para outra cobrança, caso seja necessário. "Espero fazer mais um", encerrou.
Agência FERJ