Friburguense derrota o Bangu e se classifica

01/10/2011
Noticia
Bangu e Friburguense se enfrentaram na tarde deste sábado em Moça Bonita pela segunda rodada do returno da primeira fase e, em jogo de boa qualidade e alternância de domínios, a equipe do interior venceu por 3 a 2 e assegurou uma vaga à próxima fase da competição.
O JOGO
Nem mesmo o calor impediu que as duas equipes lutassem muito, mas com poucas chances reais de gol na primeira etapa. Explorando a velocidade dos seus laterais, o Friburguense saía em velocidade, mas a zaga alvirrubra levava vantagem. Na base do bom toque de bola, o Bangu envolvia e chegava ao ataque, mas pecava nas conclusões. Aos 40 minutos, o time serrano surpreendeu. Aproveitando descuido da zaga banguense, Ricardinho invadiu a área e bateu forte sem chances para Wagner Braz. Na segunda etapa, logo aos seis minutos, Cadão cometeu pênalti em Bruno Carvalho e, com categoria, Bruno Luiz deslocou Adílson e empatou para o Bangu. Com a igualdade no marcador, a partida ganhou em qualidade e, aos 17, o time da Zona Oeste chegou à virada. Bruno Carvalho que fez belo gol aproveitando com categoria troca de passes entre André Barreto e Guzzon. Sem se abater, o Friburguense lutou e virou em três minutos. Aos 39, Bidu encobriu Wagner Braz e, três minutos depois, Ricardinho, mais uma vez, bateu forte após receber passe pelo meio e acertou o ângulo, fazendo o terceiro gol serrano: Friburguense 3 a 2.
Na última rodada desta primeira fase, o Bangu receberá a Cabofriense, novamente em Moça Bonita. Já o Friburguense terá pela frente o Macaé, em casa.

Ficha Técnica:
Jogo: Bangu 2 x 3 Friburguense
Local: Estádio Proletário Guilherme da Silveira Filho, em Moça Bonita
Data: 01 de outubro de 2011
Horário: 15 horas
Árbitro: Leonardo de Castro Moreira
Assistentes: Rodrigo Teixeira de Freitas Braga e Diego Passareli Lourenço

Bangu: Wagner Braz; Tiago Lopes (Gedeílson), Abílio, Carlos Renan e Baiano; Raphael Azevedo (Sidney), André Barreto, Mayaro e Guzzon (Miller); Bruno Luiz e Bruno Carvalho.
Técnico: Marcão.

Friburguense: Adílson; Crispin (Marquinhos), Cadão, Diego Guerra e Victor Hugo (Flavinho); Bidú, Marcelo, Lucas e Jorge Luiz; Diego Santos (Ricardo) e Ricardinho.
Técnico: Gerson Andreotti.

Assessoria de Imprensa: Agência FERJ
Foto: Fábio Menezes

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar