Friburguense derrota o Bangu no Eduardo Guinle: 3 a 0

09/10/2010
Noticia

O “dever” de casa foi feito. Jogando em seu estádio, o Friburguense derrotou o Bangu pelo placar de 3 a 0, na tarde deste sábado, em partida válida pela segunda rodada da 3ª fase da Copa Rio. O Bangu conheceu a sua primeira derrota na competição. Com a vitória, o time de Nova Friburgo embolou a briga pela liderança do grupo E. No outro jogo deste grupo, América e Goytacaz empataram em 0 a 0.
O JOGO
Com o time da casa pressionando desde o início, o time da Zona Oeste soube segurar o ímpeto do adversário e até igualou as ações ofensivas, mas em jogada rápida aos 24 minutos, Jorge Luis fez cruzamento preciso para Alves, de cabeça, abrir o marcador para o Friburguense. O Bangu reagiu, criou chances, mas esbarrou na atuação segura de Marcos, que manteve a vantagem do Tricolor da Serra no primeiro tempo. Na etapa final, o técnico Mazolinha optou por tirar o zagueiro Johnny e deu maior poder ofensivo ao Bangu, mas fazendo uso da rapidez de seus homens de frente, o Friburguense ampliou o marcador aos 7 minutos, quando Felipinho aproveitou de cabeça cruzamento de Flavinho. No final do jogo, Jorge Luis escorou livre cruzamento da esquerda, definindo o placar: Friburguense 3 x 0 Bangu.

Ficha Técnica:
Jogo: Friburguense 3 x 0 Bangu
Local: Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo
Data: 09 de outubro
Horário: 15 Horas
Árbitro: Rodrigo Saraiva Castanheira
Assistentes: Marcelo Braz Mariano e José Carlos Batista de Arruda

Friburguense: Marcos (Adílson), Sérgio Gomes, Bidu, Diego Guerra e Flavinho; Leomir, Lucas, Jorge Luis e Felipinho (Cassio); Marcelo (Romulo Cabral) e Alves.
Técnico: Anderson Alves.

Bangu: Espíndula, China, Abílio, Johnny (Marco Antônio) e Fabiano Silva; Marcão, André Barreto, Raphael Azevedo e Tiano (Thiago Galhardo); Pipico e Marcelo (Fabiano Lopes).
Técnico: Mazolinha.

Assessoria de Imprensa: Uruan Júnior/ Agência FERJ

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar