Friburguense derrota o Tigres do Brasil na Serra: 3 a 0

Expulsão de goleiro dificultou a partida para os visitantes

12/02/2015
Noticia
A partida foi movimentada no Eduardo Guinle (Crédito: Friburguense.com.br)
Jogando em seu estádio, o Friburguense venceu o Tigres do Brasil por 3 a 0 em partida realizada na noite desta quarta-feira (11/02) pela 4ª rodada do Campeonato Carioca 2015. Jorge Luiz, Lucas e Tufy marcaram para o time da casa. O goleiro Santiago foi expulso no começo da partida e, por este motivo, a Fera da Baixada jogou grande parte do tempo com um a menos em campo.

Na próxima rodada, também no Eduardo Guinle, o Friburguense encara o Botafogo. O jogo está marcado para a próxima quarta-feira (18/02), às 17h. No mesmo horário, o Tigres do Brasil recebe o Madureira, no Estádio de Los Larios,em busca da primeira vitória na competição.

O Friburguense foi responsável pela principal ação do primeiro tempo. Aos 16 minutos, Ziquinha invadiu a área adversária, cara a cara com o goleiro Santiago, que cometeu falta. Pênalti e expulsão do goleiro titular. Para colocar o arqueiro Poti em campo, Rubens filho tirou o atacante Lucas do jogo. Na cobrança da penalidade, Jorge Luiz não desperdiçou e abriu o placar.

A superioridade no número de jogadores em campo foi notável na etapa complementar, ainda mais com as boas chances criadas pelo Frizão. Aos 35 min, Felipe arriscou de fora da área e foi feliz, marcando o segundo. Dois minutos depois, Tufy passou pelo goleiro e tocou para o gol vazio, dando números finais ao jogo.

Escalações:

Friburguense: Marcos, Sérgio Gomes, Bidu, Pierre (Cleiton) e Felipe; Zé Victor, Damião, Rômulo (Tufy) e Jorge Luiz; Ziquinha e Thales (Lorran). Técnico: Gérson Andreotti.

Tigres do Brasil: Santiago; Zé Carlos, Thiago Spice (Maranhão) e Junior; Matheus Avelar, Silva (Marlinho), Sassá, Jean Carioca, Lucas Poli (Poti) e Edson; Paulinho Guará. Técnico: Rubens Filho.


Agência FERJ

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar