Friburguense encara sequência decisiva longe de casa
Time fará os dois últimos jogos da Taça GB fora de Nova Friburgo
O primeiro dos três desafios compromissos fora de casa, levando em conta a estreia na Taça Rio, tem caráter decisivo para o Friburguense. Depois da goleada sobre o Boavista (5 a 2) na última quarta-feira, o Frizão precisa vencer os jogos restantes para sonhar com uma vaga nas semifinais. Neste sábado, às 17 horas, no Godofredo Cruz, o time de Gerson Andreotti encara o Americano.
Quinto colocado do grupo B, com sete pontos conquistados, o Friburguense está a um ponto do Boavista, segundo, e a cinco do líder Vasco. O Fluminense, terceiro, tem um jogo a menos a se realizar em 15 de fevereiro. Portanto, resta ao tricolor serrano buscar seis pontos em Campos e Volta Redonda, nas duas últimas rodadas:
“São dois jogos difíceis, mas vamos pensando em vencer. Sempre respeitando o adversário. Trabalhamos bem, descansamos e esperamos fazer uma boa partida neste sábado”, disse o técnico Gerson Andreotti.
Dois dias de preparação
Na tarde da última quinta-feira, durante a reapresentação, os titulares fizeram apenas musculação. Os demais atletas disputaram um jogo-treino contra os reservas dos juniores. Nesta sexta, o tradicional recreativo das vésperas de jogos. Após, a delegação tricolor viajou para São Fidélis, onde fica concentrada até momentos antes do duelo contra o Americano.
Assessoria de Imprensa: Agência FERJ