Friburguense se reapresenta com a base um pouco diferente
Tricolor Serrano reinicia treinamentos, sem alguns de seus jogadores-chave
O Friburguense retomou, na última terça-feira (21), os treinamentos visando a Copa Rio, que começa em setembro. Como uma série de jogadores cujos contratos já expiraram, a cara da equipe serrana que começa a treinar é bem diferente em relação àquela que jogou o Campeonato Carioca.
Sem boa parte dos titulares, a maioria emprestada ao Macaé, alguns jogadores como os mais experientes Cadão, Sérgio Gomes e Bidu, além de outros destaques como Tufy, Leomir e Bruno Leal, ganharão espaço no time agora treinado por Luiz Mendonça, que entra no lugar de Gérson Andreotti, outro que passará um tempo no Macaé.
O atacante Rômulo, um dos nomes de mais qualidade no elenco, está treinando, mas ficará emprestado ao Wohlen (SUI) por um ano e não continuará no plantel para a Copa Rio. Assim, com a saída também de Ziquinha para o Macaé, o jovem atacante Douglas Tardin pode ter sua chance de ouro para conquistar de vez a titularidade na equipe serrana.
O time que está treinando conta com os goleiros Afonso e Matheus, os zagueiros Cadão, Bruno Leal e Clayton, os laterais Sérgio Gomes e Victor Hugo, os volantes Bidu, Leomir, Pierre e Romulo Azevedo, os meias Tufy Rainer, Rodrigo e João, além dos atacantes Rômulo, Lohan e Douglas Tardin.
Agência FERJ