Friburguense se reapresenta com surpresas
Após longa folga, Shoya Tojo, de apenas 18 anos, está treinando com Tricolor Serrano
Depois de dez dias de pausa, o Friburguense voltou aos treinos na última segunda-feira (29). E pelo menos uma novidade foi vista no estádio Eduardo Guinle. O jovem atacante japonês Shoya Tojo, de 18 anos, estava treinando junto aos jogadores do Tricolor da Serra. O jogador é irmão do também atacante Toshiya.
Shoya está buscando sua primeira oportunidade profissional no futebol brasileiro, mas não foi a única das novidades na equipe que se reapresentou. Outros jogadores como o zagueiro Roberto Junior, o lateral-esquerdo Diego e o meia Dudu já treinam com o time. Roberto já atuou pelo Friburguense anteriormente, em 2011, enquanto Diego soma passagem pelo América-MG e Dudu já defendeu o Farense (POR).
Até o fim da semana, mais reforços deverão chegar e a expectativa é de que até quatro jogadores cheguem à equipe, que está fechando seu grupo visando à Copa Rio.
O técnico Luiz Mendonça está de olho nas mudanças, embora ainda não tenha conversado diretamente com o gerente de futebol do clube, Eduardo Siqueira:
“Ainda não sei quem serão esses jogadores, ainda não conversei com o Siqueira. Ele estava viajando e apenas nessa semana nós vamos conseguir falar sobre este assunto”, disse o comandante.
Agência FERJ