Gabriel Correia ressalta importância de plantel forte do Serra Macaense
Clube folgou na 1ª rodada da Série B1
O meia Gabriel Correia é mais uma figura conhecida no Serra Macaense, que disputará novamente o Campeonato Estadual da Série B1. Na temporada anterior, o jogador participou com gols e boas aparições na competição e, novamente, está à disposição do técnico Luiz Felipe em busca do sonhado acesso pelo Verdão. Com um elenco mais experiente para 2019, o atleta entende que esse equilíbrio auxilia a todos.
- Realmente esse ano está diferente. Nosso plantel ano passado era bastante jovem, até pela característica do clube. Eu era um dos mais velhos, ao lado de companheiros nascidos em 1997. Poucos tinham mais idade, como o Wandinho (emprestado ao Volta Redonda), por exemplo. Agora, sou um dos mais novos. Faço 21 na quarta-feira (29/05) e o grupo é mais encorpado. Temos qualidade em todos setores, disputa de posição sadia, mas com boas possibilidades para o treinador. Todos ganham com isso - afirmou.
Na reta final da preparação, o jogador elogiou o trabalho da comissão técnica e salientou a importância do entendimento de todos em busca da meta traçada pela diretoria no dia da apresentação.
- Nossa comissão é muito boa. Os treinamentos seguem ritmos intensos, com qualidade, atenção para os fundamentos necessários, tudo isso fortalece ainda mais nosso grupo. Estou muito feliz em fazer parte desse processo e tenho convicção que lutaremos focados pelo acesso. Temos tudo para conquistar esse objetivo proposto pela diretoria. A estrutura que o clube está oferecendo é excelente, além da qualidade do plantel, de todos que formam o Serra Macaense. Então, está claro na cabeça de todos jogadores que só o acesso importa - finalizou.
Após folgar na primeira rodada da Série B1, o Serra Macaense estreia na Taça Santos Dumont diante do Campos, no sábado (1º de junho), às 15 horas, no Estádio Aryzão, em Campos dos Goytacazes.
Agência FERJ